Domingo, 17 de Dezembro de 2017

O Repórter

Steven Tyler domina o palco e Aerosmith esbanja vitalidade no Rock in Rio

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Ralph Guichard - 22 de setembro de 2017 às 02:39
I Hate Flash/Rock in Rio
Steven Tyler deu um show a parte no Palco Mundo

RIO (OREPORTER.COM) - O ritmo que dá nome ao festival finalmente chegou ao Rock in Rio. Após uma primeira semana com mais pitadas de pop, a banda norte-americana Aerosmith fez a festa dos fãs do legítimo rock'n roll. No auge dos 69 anos de idade, Steven Tyler mostrou que ainda domina o palco como poucos, dando nesta quinta-feira (21) uma verdadeira aula de vitalidade, simpatia e talento.

A banda chegou com a expectativa de fazer o público se animar e entrar no clima do festival, situação que pouco ocorreu com as atrações anteriores do Palco Mundo. Tyler, acompanhado do fiel escudeiro e guitarrista Joe Perry, além de Tom Hamilton, Joey Kramer e Brad Whitford, brincou com os músicos, pulou, cantou, tocou gaita, fez selfie e até arriscou algumas palavras em português.

Mas a sequência de músicas que empolgou os fãs estava mesmo guardada para a metade final do show. Os sucessos "Crazy" e "I Don't Want to Miss a Thing" fizeram com que boa parte dos espectadores, como já é de costume na atualidade, tirassem os celulares do bolso e começassem a filmar. Também teve espaço pra versão cover de "Come together", dos Beatles.

No fim, um bis pra lá de empolgante. Steven Tyler sentou ao piano para "Dream on" e "Walk this way", enquanto Perry subia no instrumento com sua guitarra. Depois, com o show já encerrado, seguiu no palco apresentando a banda e falando com o público. Somente saiu quando o relógio já marcava quase 2h20 da madrugada de sexta-feira (22) e os fogos já anunciavam o fim do festival.

O Rock in Rio continua nesta sexta-feira (22), com Bon Jovi como a atração principal.

Tags:
rock in rio
  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: