Quinta, 26 de Abril de 2018

O Repórter

Amanda Nunes e Raquel Pennington se encaram pela 1ª vez antes de duelo no Rio

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 20 de março de 2018 às 20:30
Divulgação/UFC
Amanda e Raquel se encararam com o Cristo Redentor ao fundo

RIO (OREPORTER.COM) - Com o Cristo Redentor ao fundo, Amanda Nunes e Raquel Pennington fizeram seu primeiro encontro para o UFC 224, marcado para o dia 14 de maio, no Rio de Janeiro. A brasileira fará sua defesa do cinturão dos galos e terá pela frente uma pessoa que é próxima. No entanto, a amizade acaba após o fechamento dos portões do octógono.

“Acho que essa é uma luta interessante justamente pela amizade que temos. Vai ser interessante ver a reação dos fãs porque não vou falar mal da ‘Rocky’ e ela não vai falar mal de mim. A gente vai entrar e mostrar nosso trabalho, que é o que a gente está aqui para fazer: subir naquele cage e dar nosso melhor”, disse Amanda.

Já Raquel Pennington disse que o respeito continua mesmo com uma luta marcada: "Quando a porta do cage fechar é outra coisa, mas agora nós nos respeitamos, temos espírito esportivo e temos nossa amizade”, contou.

Outra luta de destaque é a de Vitor Belfort contra Lyoto Machida. Como o "Phenom" não veio, coube ao carateca falar sobre a expectativa para o duelo.

“É uma honra poder participar desse evento porque é um momento histórico”, disse Machida, “Ele [Belfort] foi um cara que ajudou a construir o esporte e fez muito pelo esporte no Brasil e no mundo. Quero fazer um excelente camp para chegar aqui no dia 12 de maio e dar um show. Acredito que essa luta está sendo boa para todo mundo: para mim, para ele, para o público, para os telespectadores - para todo mundo que gostaria muito de assistir essa luta”.

Os ingressos para o evento estarão à venda às 10 horas desta quarta-feira (21) no site www.tudus.com.br,

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: