O Repórter

'Kamen Rider Black' tem exibição suspensa na Band

Série havia retornado ao ar no último domingo

Por Redação...
03 de setembro de 2020 às 19:45
Atualizada em 04 de setembro de 2020 às 00:21
Compartilhe a notícia:
Divulgação
`Kamen Rider Black´ teve exibição suspensa
`Kamen Rider Black´ teve exibição suspensa

RIO (OREPORTER.COM) - Durou apenas um domingo a exibição de "Kamen Rider Black" na Band. Nesta quinta-feira (3), a distribuidora Sato Company divulgou um comunicado informando que a exibição da série está suspensa. Em seu lugar será exibido o seriado "Jaspion", cuja exibição havia terminado no mês de agosto.

Leia também: Veja 35 informações e curiosidades para entender a franquia Kamen Rider

A Sato Company não informou o motivo para a suspensão, apenas dizendo em nota que "nem todos são a favor" de "resgatar obras clássicas". Mas o portal Na Telinha noticiou que não houve acordo com um dos dubladores que fez parte da dublagem clássica do seriado.

"Kamen Rider Black" é um seriado japonês de 1987. A atração chegou ao Brasil em 1991, sendo exibido pela Rede Manchete. O enredo conta a história de Issamu Minami (Tetsuo Kurata), que usa os seu poder de se transformar para combater a seita maligna dos Gorgon.

O seriado vinha sendo divulgado pela Sato Company como a mais nova aquisição da distribuidora. Tanto que foi encomendada a dublagem do último episódio, que não foi exibido no Brasil, trazendo parte dos dubladores da série.

Veja a nota divulgada pela Sato Company:

"A exibição da série "Black Kamen Rider" na Band está suspensa a partir deste domingo (06/09), e retornaremos com Jaspion em seu lugar.

Infelizmente nem todos são a favor do enorme trabalho que estamos tendo em resgatar obras clássicas que acalenta os nostálgicos neste momento de pandemia, revivendo a gostosa infância.

Conseguir esta parceria com a Band não foi fácil. O interesse de poucos atrapalhando o sonho de muitos.

Estaremos trabalhando para viabilizar sua exibição. Se não for possível, lamentamos não poder atende-los.

Continuem apoiando nossos trabalhos,

Forte abraço!"

Últimas de Televisão