Segunda, 23 de Outubro de 2017

O Repórter

Bon Jovi faz show irregular no Rock in Rio e decepciona os fãs

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação.. - 23 de setembro de 2017 às 04:09
I Hate Flash/Rock in Rio
Jon Bon Jovi teve dificuldade para alcançar notas em algumas músicas

RIO (OREPORTER.COM) - A noite tinha tudo para ser histórica no Rock in Rio. Apesar das expectativas, com um show longo e sem hits esperados como "Always" e "I'll be there for you", o retorno de Bon Jovi ao Palco Mundo acabou decepcionando muita gente nesta sexta-feira (22).

Já com seus cabelos grisalhos, o carismático Jon Bon Jovi até tentava animar o público, no entanto, a platéia só levantava mesmo com os principais sucessos presentes no setlist. Assim, se deu certo com "It's my life" e "Because we can", na maior parte do tempo, porém, a reação variava ente o cansaço físico de um dia inteiro de festival com a constatação de algumas semitonadas do vocalista, que nem de longe parecia o cantor correto dos anos 80.

Mas nem tudo foi em vão. Já no bis, quando o desânimo já parecia reinar, o grupo conseguiu relembrar um pouco os áureos tempos com "Livin' on a prayer", acompanhado com muita energia e vibração pelo público. Era, entretanto, apenas um presente de consolação para os fãs, que aguardavam uma apresentação histórica e tiveram que se contentar apenas com raros lampejos de euforia.

O Rock in Rio continua neste sábado (23) com as bandas The Who e Gun's Roses como atrações principais.

Tags:
rock in rio, bon jovi
  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: