Sexta, 19 de Outubro de 2018

O Repórter

Botafogo e Vasco ficam no empate no Nilton Santos

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 10 de outubro de 2018 às 00:40

RIO (OREPORTER.COM) - Vasco e Botafogo empataram nesta terça-feira (9) por 1 a 1, no Nilton Santos, pelo encerramento da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado manteve as duas equipes na parte intermediária da tabela, sendo que o cruz-maltino conseguiu deixar a zona de rebaixamento.

Em campo, doi o Botafogo quem tomou a iniciativa até chegar ao primeiro gol. Aos 16 minutos, Rodrigo LIndoso levantou a bola, deixou para Kieza, que ajeitou para a conclusão de Luiz Fernando.

Em desvantagem, o Vasco teve que sair ao ataque e quase empatou com uma cabeçada de Henrique, mas Saulo fez a defesa. Já aos 29, o Botafogo respondeu com um forte chute de Luiz fernando que passou perto da meta adversária.

Aos 34, o Vasco apareceu em uma tentativa de Maxi López defendida por Saulo. No minuto seguintes, Willian Maranhão chutou, Maxi ficou com a bola, fez o domínio e conseguiu o empate.

O Botafogo ainda tentou voltar à frente em uma cabeçada de Igor Rabello. No fim da primeira etapa, o Vasco reclamou de um pênalti não marcado quando Andrey caiu na área.

Na segunda etapa, foi a vez de o Botafogo reclamar da não marcação de um pênalti após Kieza ter sido puado por Ramon. No decorrer do jogo, o jogo foi truncado, com muita marcação e erros de passe. O duelo voltou a ficar agitado aos 22, quando Andrey arriscou para a boa defesa de Saulo.

Já o Botafogo teve grande chance perdida aos 44. Após cruzamento, Pimpão tocou de cabeça para Igor Rabello, que chutou forte em cima da zaga, indo para escanteio. Depois da cobrança, os jogadores do alvinegro reclamaram de um pênalti não marcado após a bola bater no braço de Yago Pikachu.

O Botafogo chegou a 34 pontos e está em 12º lugar. Já o Vasco tem 31 e aparece em 15º.

Na próxima rodada, o Botafogo terá o Ceará pela frente, enquanto o Vasco vai encarar o Cruzeiro.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: