Quarta, 12 de Dezembro de 2018

O Repórter

Brasil bate o Japão e vence a primeira na Liga das Nações Feminina de Vôlei

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 16 de maio de 2018 às 19:10
Gaspar Nobrega/Inovafoto/CBV

BARUERI, SP (OREPORTER.COM) - O Brasil venceu o Japão por 3 sets a 1 (22/25, 25/18, 25/23 e 25/11) em seu segundo compromisso na Liga das Nações Feminina de Vôlei. O jogo foi realizado no ginásio José Correia, em Barueri.

A equipe comandada por José Roberto Guimarães contou com o acréscimo de Adenizia, ausente no primeiro o jogo. Em uma partida dura - com derrota no primeiro set -, as presenças da central e da oposta Tandara foram fundamentais para a vitória em casa.

Em quadra, Tandara fez 25 pontos e foi a maior pontuadora do jogo. Já Adenizia anotou 15, enquanto Amanda marcou dez vezes na partida.

"Ontem, infelizmente a vitória não veio, faltou um pouco de espírito e foi apenas o primeiro jogo. O time ainda não está entrosado. Mas, hoje foi diferente. Entramos agressivos e mostrando o que é o Brasil, com alegria, e não podemos deixar isso morrer jamais. Hoje, foi tudo diferente. Nós conversamos, estudamos e entramos com outra postura, demonstrando o que é o voleibol do Brasil”, disse Adenizia.

Quem também entrou em quadra foi Jaqueline. A experiente ponteira jogou de líbero e atuou na reta final do quarto set da partida.

Nesta quinta-feira (17), o Brasil se despede de casa contra a Sérvia, às 15 horas.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: