Quarta, 12 de Dezembro de 2018

O Repórter

Brasil estreia com derrota na Liga das Nações Feminina de Vôlei

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 15 de maio de 2018 às 22:40
Gaspar Nóbrega/Inovafoto/CBV

BARUERI, SP (OREPORTER.COM) - O Brasil fez a sua estreia na Liga das Nações de Voleibol nesta terça-feira (15/05), em Barueri. A equipe comandada por José Roberto Guimarães perdeu para a Alemanha por 3 sets a 1 (15/25, 25/22, 25/18 e 25/20.

Jogando sem nomes como Natália, Dani Lins e Thaísa, o time verde e amarelo teve bom começo com os ataques de Tandara e Drussyla. A vitíria foi fácil no primeiro set, mas a Alemanha melhorou nas parciais seguintes e chegou a abrir confortáveis vantagens durante o jogo. Assim, a equipe europeia garantiu a vitória.

“Poderíamos ter atuado um pouco melhor e ido para cima da Alemanha. No entanto, o nosso sistema defensivo não funcionou e quando a relação bloqueio-defesa não ajuda, a gente começa a sentir o jogo. Foi o que aconteceu hoje", disse o técnico José Roberto Guimarães.

A central Carol analisou o comportamento do time. "A partida de hoje fugiu um pouco do nosso controle. Sabemos que esse foi o primeiro jogo da temporada. Ficamos tristes com o resultado, mas ainda temos muita competição pela frente. Vamos continuar treinando forte e os resultados vão aparecer naturalmente”, comentou.

Quem se destacou foi Fromm, da Alemanha, que fez 20 pontos. Pelo lado do Brasil, Tandara marcou 16 vezes.

Nesta quarta-feira (16), ás 15h05, o Brasil encara o Japão, novamente em Barueri.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: