Quinta, 20 de Setembro de 2018

O Repórter

Buscando voltar a vencer no UFC, Lyoto Machida enfrenta Eryk Anders em Belém

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 03 de fevereiro de 2018 às 14:33
Reprodução/TV
Machida encara Anders no UFC

RIO (OREPORTER.COM) - A cidade de Belém, no Pará, vai receber um de seus filhos mais queridos neste sábado (3). Lyoto Machida encara o americano Eryk Anders na Arena Guilherme Paraense pelo UFC Fight Night 125.

Lyoto Machida nasceu em Salvador, mas foi na capital paraense que o lutador foi criado e iniciou sua carreira nas artes-marciais. Ex-campeão dos meio-pesados do Ultimate Fighting Championship, o brasileiro está atualmente nos médios e busca retomar o caminho das vitórias no MMA.

As três últimas lutas do brasileiro foram com derrotas. O embate mais recente de Machida foi em outubro do ano passado, em São Paulo, quando foi nocauteado pelo americano Derek Brunson.

Lyoto, de 39 anos, tem uma carreira vitoriosa no MMA. Quando foi campeão dos meio-pesados, em 2009, o lutador tinha um cartel invicto de 16 vitórias. Além disso, o brasileiro acumula vitórias contra nomes como Rashad Evans, Randy Couture e Dan Henderson. Ganhou seu cinturão contra Maurício Shogun, mas perdeu o título em uma revanche contra o compatriota. Desde 2013 luta entre os médios.

Pela frente, Machida vai enfrentar o americano Eryk Anders. O norte-americano tem 30 anos e já jogou futebol americano universitário antes de ingressar no MMA. Atualmente, ele possui um cartel invicto de 10 lutas. Seu último resultado positivo foi contra o brasileiro Markus Perez, em dezembro do ano passado.

Destaques

O UFC Fight Night 125 terá a participação da lutadora Valentina Shevchenko, do Quirguistão. Ex-desafiante ao título dos galos, ela vai enfrentar a brasileira Priscila Cachoeira no co-main event da noite.

Outro nome que estará presente é o de Michel Prazeres. O brasileiro busca sua 24ª vitória na carreira, tendo pela frente o americano Desmond Green. O duelo será por peso combinado, pois Prazeres ultrapassou o limite dos pesos-leves.

Card completo

Lyoto Machida x Eryk Anders

Valentina Shevchenko x Priscila Cachoeira

Michel Prazeres x Desmond Green

Timothy Johnson x Marcelo Golm

Thiago Santos  x Anthony Smith

Sergio Moraes x Tim Means

Alan Patrick x Damir Hadzovic

Douglas Silva de Andrade x Marlon Vera

Iuri Alcantara x Joe Soto

Deiveson Figueiredo x Joseph Morales

Maia Stevenson x Polyana Viana

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: