Sábado, 19 de Janeiro de 2019

O Repórter

Charles do Bronx e Edson Barboza brilham em evento do UFC

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 16 de dezembro de 2018 às 07:00

MILWAUKEE, EUA (OREPORTER.COM) - Charles do Bronx e Edson Barboza foram os destaques brasileiros no card principal do UFC on FOX 31, realizado na madrugada deste domingo (16). Netto BJJ lutou no card preliminar e também se saiu vitorioso.

Edson Barboza fez o co-main event da noite ao enfrentar Dan Hooker. Com uma grande vantagem na luta em pé, o brasileiro consegiiu um nocaute no terceiro round após um golpe na linha de cintura do oponente.

"Dan é um cara duro e está no top 15 por um motivo. Ele é jovem e tem um grande futuro. Achei que foi uma boa luta e que todos vocês tenham gostado. Mudei tudo em minha vida e é melhor vocês acreditarem que o meu melhor está vindo. Estejam prontos para o novo Edson Barboza em 2019", disse o brasileiro, que busca a ascenção entre os pesos leves.

Edson Barboza volta a vencer no UFC após sofrer suas derrotas seguidas. Após disso, foi o sétimo triunfo por nocaute do brasileiro.

Charles do Bronx finaliza

Charles "do Bronx" Oliveira precisou de menos de dois minutos para finalizar Jim Miller. A vitória veio com um mata-leão, ainda no primeiro assalto.

"Eu treino todos os aspectos do MMA, então estava preparado para qualquer coisa, mas amo conseguir a finalização. Assim que peguei as costas dele, sabia que precisava continuar atacando até conseguir o estrangulamento", declarou.

Netto BJJ vence

O card preliminar teve a presença de Joaquim Silva Netto, conhecido como "Netto BJJ". Apesar de ter o Brazilian Jiu-Jitsu em seu apelido de ringue, a vitória sobre Jared Gordon veio com um nocaute no terceiro assalto.

No primeiro round, ele se destacou após uma linda joelhada. Foi no terceiro que o brasileiro conseguiu a vitória, ao conseguir certeiros golpes sobre o adversário. 

Revanche foi a luta principal

No duelo principal da noite, o americano Al Iaquinta venceu o compatriota Kevin Lee após cinco rounds. O resultado foi o mesmo da luta ocorrida em 2014, sendo que a única diferença foi a quantidade de rounds disputados.

"Nunca duvide do meu vigor. É minha principal arma, então eu sabia que o pegaria no quarto e quinto round. Em 2019, o cinturão peso-leve será meu", disse o vencedor.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: