O Repórter

Chineses contratam atacante colombiano e Hernane fica no Flamengo

Por Julio Cesar
27 de fevereiro de 2014 às 11:53
Atualizada em 27 de fevereiro de 2014 às 07:00
Compartilhe a notícia:

RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER) - A torcida pediu, os chineses não atenderam às exigências e o Brocador ficou no Flamengo. Após se reunirem com os representantes de Hernane, e com o próprio jogador, os dirigentes do Flamengo decidiram manter o artilheiro na Gávea. A diretoria aguardava uma apresentação de garantias bancárias por parte do Shangai Shenhua, clube que apresentou a proposta pelo atacante, mas isso não aconteceu.

Os dirigentes do Shangai pediram um prazo maior para efetuar o pagamento, o que não foi aceito pelo Flamengo. Com isso, os chinenes partiram em busca de outro atacante e acertaram com o colombiano Luis Carlos Ruiz, do Junior Barranquila-COL. O Valor da negociação por Ruiz girou em torno dos R$9,5 milhões, bem menos que os R$22,5 milhões oferecidos pela aquisição de Hernane. 

Com a permanência, Hernane deve enfrentar o Nova Iguaçu, sábado (1), pelo Campeonato Carioca. A tendência é que o técnico Jayme de Almeida opte pela força máxima, já que o rubro-negro só volta a jogar pela Libertadores no dia 12 de março, contra o Bolívar, no Maracanã.

Últimas de Esportes