Quarta, 19 de Dezembro de 2018

O Repórter

Com Neto e Talisca, Tite anuncia convocados para últimos amistosos antes da Copa

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 12 de março de 2018 às 11:45
Lucas Figueiredo/CBF
Tite anunciou os convocados para a Copa do Mundo

RIO (OREPORTER.COM) - O técnico Tite divulgou a última lista de convocados da Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo de 2018. A equipe verde e amarela terá pela frente as equipes da Rússia e Alemanha, nos dias 23 e 27 de março.

Entre as novidades está a presença de Pedro Geromel, do Grêmio, e Anderson Talisca, do Besiktas. Neto, do Valencia, completa a relação de goleiros ao lado de Alisson e Ederson, habitualmente convicados pelo treinador. Outro nome chamado é o de William José, atacante do Real Sociedad.

Tite não terá Neymar à disposição, pois o atacante se encontra lesionado. Esse foi um dos motivos para que o treinador adiasse e convocação, marcada inicialmente para o dia 2.

Na Copa do Mundo, o Brasil estará no grupo C, cuja estreia será contra a Suíça, no dia 17 de junho. Costa Rica e Sérvia completam a lista de adversários.

Veja os convocados para os próximos dois amistosos:

Goleiros:  Alisson (Roma), Ederson (Manchester City) e Neto (Valencia)

Laterais: Daniel Alves (PSG), Fagner (Corinthians), Filipe Luís (Atlético de Madrid) e Marcelo (Real Madrid)

Zagueiros: Marquinhos (PSG), Miranda (Inter de Milão), Geromel (Grêmio), Thiago Silva (PSG) e Rodrigo Caio (São Paulo)

Meio-campistas: Casemiro (Real Madrid), Fred (Shakhtar Donetsk), Fernandinho (Manchester City), Paulinho (Barcelona), Renato Augusto (Beijing Guoan), Philippe Coutinho (Liverpool), Willian (Chelsea) e Anderson Talisca (Besiktas)

Atacantes: Gabriel Jesus (Manchester City), Roberto Firmino (Liverpool), Douglas Costa (Juventus), Willian José (Real Sociedad) e Taison (Shakhtar Donetsk)

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: