O Repórter | Rio | Conheça os candidatos à prefeitura de Teresópolis; eleição é neste domingo
Terça, 21 de Agosto de 2018

O Repórter

Conheça os candidatos à prefeitura de Teresópolis; eleição é neste domingo

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 02 de junho de 2018 às 11:00
Wikimedia Commons
Teresópolis está localizada na Região Serrana do Rio

RIO (OREPORTER.COM) - Os eleitores do município de Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, terão que voltar às urnas neste domingo (3) para eleger um novo prefeito e vice. O motivo foi a inelegibilidade do ex-prefeito Mário Tricano, que desistiu da liminar que mantinha ele e o vice no cargo.

Nove candidatos concorrem ao pleito teresopolitano. O registro de Carlos Dias, do DEM, consta como indeferido, mas o candidato aguarda recurso nos tribunais eleitorais.

A eleição é válida para o mandato que se conclui em 31 de dezembro de 2020.

Veja a lista:

Carlos Dias (DEM) - É empresário. Já foi candidato a senador pelo Rio de Janeiro no ano de 2010, quando estava filiado ao PTdoB. Foi secretário municipal de saúde em Teresópolis. Seu candidato a vice é o Subtenente Luis (DEM).

Daponte (PSDB) - Ocupa o cargo de vereador há dois mandatos. Em 2014, conseguiu a suplência como deputado estadual. Seu candidato a vice-prefeito é Alessandro Cahet (PSDB).

Dr. Luiz Ribeiro (PMDB) - É médico. Já foi vereador em Teresópolis em duas oportunidades. Também ocupou o cargo de deputado federal, em 1998. Seu candidato a vice é Hygor Faraco (PMDB).

Maria Bertoche (PSOL) - Servidora pública estadual, é professora de filosofia na rede pública de ensino. Seu candidato a vice é Valdir (PSOL).

Neslon Durão (PRP) - É empresário e radialista. Já foi candidato a vereador em 2004. Seu candidato a vice é Gilson Paim (PRP).

Odenir Quincas (PP) -  Foi vereador por quatro mandatos em Teresópolis. Antes de se lançar à política, foi presidente da associação de moradores do bairro do Alto. Seu candidato a vice é Marcão (PP).

Roberto Melo (PT) - É servidor público estadual. Foi candidato a vice-prefeito na eleição de 2016. Seu candidato a vice neste ano é Elson Sabiá (PT).

Roberto Petto (SD) - Empresário, concorreu pela primeira vez a prefeito em 1996. Foi vice-prefeito de Mario Trincano a chapa eleita em 2000. Assumiu a prefeitura em 2003 na renúncia do titular e foi reeleito em 2004, concluindo o seu mandato ao final de 2008. Sua candidata a vice é Rachel Monroe (SD).

Vinicius Claussen (PPS) - Empresário, é formado em Administração. Presidiu a Teresópolis Convention and Visitours Bureau, entidade local de empresários. Seu candidato a vice é Dr. Ari (PPS).

 

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: