Sábado, 23 de Junho de 2018

O Repórter

Edson Barboza é derrotado por Kevin Lee no UFC Night Night 128

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 22 de abril de 2018 às 10:00
Divulgação/UFC
Lee venceu o duelo contra Edson Barboza

ATLANTIC CITY, EUA (OREPORTER.COM) - O brasileiro Edson Barboza foi a atração principal do UFC Fight Night 128, realizado Boardhalk Hall, no estado norte-americano de Nova Jersey. Na madrugada deste domingo (22), ele perdeu para o americano Kevin Lee.

Integrante da categoria dos leves, Barboza enfrentou um adversário que não bateu o peso da categoria. O brasileiro foi dominado pelo wrestiling do oponente, que aproveitava a vantagem no chão para acertar seus golpes.

Barboza ainda reagiu no terceiro assalto, aplicando um belo chute rodado. Lee quase foi a nocaute, mas continuou a luta e voltou a ter o domínio com o passar dos minutos.

O brasileiro chegou para o quinto e último assalto com o rosto já bastante machucado. Após uma interrupção médica, foi definido que Barboza já não tinha mais condições de prosseguir no combate. Assim, o nocaute foi declarado.

Destaques

Em combate pelos penas, Franie Edgar venceu Cub Swanson por decisão do júri. No primeiro encontro dos dois, em 2014, Edgar havia vencido por finalização quando faltavam quatro segundos para acabar a luta.

Mais dois brasileiros participaram do evento: Thiago Marreta acabou supreendido por um forte cruzado de David Branch e acabou nocauteado. Já Luan Chagas lutou contra o afegão Siyar Bahadurzada e também foi a nocaute.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: