Quarta, 12 de Dezembro de 2018

O Repórter

Em jogo com confusão, Flamengo empata com o Palmeiras fora de casa

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 13 de junho de 2018 às 23:50

SÃO PAULO (OREPORTER.COM) - O Flamengo foi até o Palestra Itália e saiu com o empate por 1 a 1, nesta quarta-feira (13), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foi o último jogo do time rubro-negro antes do recesso para a Copa do Mundo.

O Verdão abriu o placar aos cinco minutos. Dudu cruzou, Bruno Henrique fez o toque, e Willian apareceu apenas para empurrar a bola para a meta.

A equipe rubro-negra conseguiu empatar aos nove da segunda etapa. Rodinei cobrou escanteio, deixando a bola com Thuler. O zagueiro subiu mais que todo mundo e colocou o Flamengo na frente.

Só que a partida ficou mais marcada pela confusão no fim da segunda etapa. Tudo começou quando Dudu foi derurbado por Cuéllar. O palmeirense revidou com um empurrando, iniciando uma bagunça generalizada. Os dois envolvidos foram expulsos, assim como Jailson, do Verdão, e Jonas, do Flamengo. Os reservas Luan, do Verdão, e Henrique Dourado, do rubro-negro, também levaram o vermelho.

Assim, o Flamengo vai passar o recesso da Copa do Mundo na liderança, com 27 pontos. O Palmeiras tem 19 e aparece em sexto lugar.

O próximo compromisso do rubro-negro será no dia 18 de julho, contra o São Paulo. No dia seguinte, o Palmeiras encara o Santos.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: