Segunda, 23 de Julho de 2018

O Repórter

Em jogo com erro de arbitragem, Flamengo empata com o Vitória

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Rafael Max - 14 de abril de 2018 às 21:33
Gilvan de Souza/Flamengo
Flamengo e Vitória empataram no Barradão

RIO (OREPORTER.COM) - O Flamengo estreou no Campeonato Brasileiro com um empate de 2 a 2 diante do Vitória, no Barradão. O jogo, porém, ficou mais marcado pela polêmica envolvendo a arbitragem do que pelos gols marcados em campo.

A partida começou logo com um gol-relâmpago. Aos 16 segundos, Vinícius Júnior encaixou um passe para Lucas Paquetá, que chutou cruzado e não deu chances para o goleiro.

Já aos 12 minutos, veio o momento controverso. Após um chute ao gol, a bola bateu no rosto de Everton Ribeiro. O árbitro assinalou o pênalti para o Vitória e ainda expulsou o meia do time carioca. Yago cobrou a penalidade e deixou tudo igual em Salvador.

O Flamengo ainda conseguiu chances para marcar na partida, mesmo estando com um a menos. Aos 21, Paquetá chutou para a defesa de Caíque. Já aos 29, Réver tentou de cabeça após cobrança de escanteio. O Vitória ainda tebtou aos 38, em um chute de Denílson. O time carioca tentou avançar durante a reta final da primeira etapa, mas não obteve sucesso.

Na segunda etapa, o Vitória voltou a pressionar. Uiliam Correia tentou no primeiro minuto, mas parou na defesa de Diego Alves. 

Aos 16 minutos, o Flamengo conseguiu passar à frente do marcador. Diego cobrou falta, Willian Arão cabeceou e Geuvânio ficou com a bola. O atacante chutou para Réver completar e colocar o rubro-negro carioca na dianteira.

Mas o time da Gávea ficou pouco tempo na frente. Rhayner cruzou para Denilson, que cabeceou e não deu chance para o goleiro Diego Alves.

Aos 33, Diego ainda tentou para o Flamengo em uma cobrança de falta que passou perto do gol. Depois, as duas equipes ficaram satisfeitas com o resultado, levando o placar de 2 a 2 até o final. 

No próximo sábado, o Flamengo encara o América-MG. Já o Vitória joga no dia seguinte, contra o Alético-MG.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA 2 X 2 FLAMENGO

Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Árbitro: Wagner Reway (Fifa-MT)
Assistentes: Fabio Rodrigo Rubinho e Marcelo Grando (ambos do MT)
Cartões amarelos: Rhayner, Yago e Rodrigo Andrade (Vitória); Diego e Willian Arão (Flamengo)
Cartão vermelho: Éverton Ribeiro (Flamengo)

GOLS: Yago e Denilson (VIT); Paquetá e Réver (FLA)

VITÓRIA: Caíque, Rodrigo Andrade (Jeferson), Kanu, Ramon e Pedro Botelho (Guilherme Costa); Uillian Correia, Willian Farias, Yago e Alexander Baumjohann (Juninho); Rhayner e Denílson. Técnico: Vágner Mancini

FLAMENGO: Diego Alves, Rodinei, Juan, Réver e René; Gustavo Cuéllar, Lucas Paquetá (Geuvânio), Diego e Everton Ribeiro; Vinícius Júnior (Pará) e Henrique Dourado (Willian Arão). Técnico: Maurício Barbieri

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: