O Repórter

Embalado com o título da Taça GB, Vasco encara o Serra na Copa do Brasil

Por Redação...
20 de fevereiro de 2019 às 15:40
Atualizada em 20 de fevereiro de 2019 às 19:07
Compartilhe a notícia:
Carlos Gregorio Jr/vasco.com.br
Alberto Valentim comanda o Vasco no duelo contra o Serra
Alberto Valentim comanda o Vasco no duelo contra o Serra

RIO (OREPORTER.COM) - Após o título da Taça Guanabara, o Vasco passa a ter o foco na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (20), às 21h30, o cru-maltno encara o Serra, em Cariacica, pela segunda fase da competição.

As primeiras fases da Copa do Brasil são realizadas em jogo único. Após sofrer para arrancar um 2 a 2 contra o Juazeirense na etsreia, o vasco não terá a vantagem do empate nesta etapa. Portanto, um resultado igual levará a decisão para as penalidades.

O que diz o técnico

Alberto Valentim ressaltou que o time ainda precisa melhorar no decorrer da temporada. Por causa disso, ele considera o jogo desta quarta-feira como mais um passo para uma melhor evolução.

"Sabemos que precisamos melhorar apesar de termos conquistado o título da Taça Guanabara, pois o nível de exigência vai aumentar com o passar da temporada. Vamos entrar com a mesma determinação de sempre para não sermos surpreendidos", disse o treinador.

Escalação

O único desfalque de Alberto Valentim segue sendo Thiago Galhardo, ausente por causa de dores na coxa direita. O restante do time segue sendo a base dos últimos jogos, com destaques para Marrony e Maxí Lopez.

Adversário

Já o Serra chega à segunda fase da Copa do Brasil após eliminar o Remo. A principal esperança de gols fica por conta do atacante Rael.

FICHA TÉCNICA
SERRA-ES X VASCO-RJ

Local: Estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)

SERRA: Walter, Gilmar Baiano, Alex, Renato e Peu; Caetano, Darlan, Diego Noronha e Joelson; Lessinho e Rael. Técnico: Cleiton Marcelino

VASCO: Fernando Miguel, Raúl Cáceres, Werley, Leandro Castan e Danilo Barcelos; Raul, Lucas Mineiro, Yago Pikachu, Bruno César e Marrony; Maxi López. Técnico: Alberto Valentim

Últimas de Esportes