Sábado, 23 de Junho de 2018

O Repórter

Eurico Miranda se pronuncia e chama Brant de 'irresponsável'

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 12 de janeiro de 2018 às 19:13
Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Eurico Miranda condeceu entrevista coletiva nesta sexta-feira

RIO DE JANEIRO (OREPORTER.COM) - O presidente do Vasco, Eurico Miranda, se pronunciou a respeito das afirmações dadas por Julio Brant, representante da oposição do clube. Nesta sexta-feira (12), Brant criticou as recentes negociações envolvendo os jogadores do cruz-malntino e ainda informou que registrou boletim de ocorrência acerca da denúncia de sumiço de objetos em São Januário.

Para a Justiça, Brant é considerado o vencedor da eleição do Vasco realizada no ano passado. A próxima etapa será a reunião do Conselho Deliberativo, que deve acontecer ainda neste mês. Enquanto isso, Eurico segue no comando e não poupou críticas ao oposicionista.

"Vocês vão falar agora com o presidente do Vasco. Antes, vocês falaram com um irresponsável, que se classificava como presidente do Vasco. Vocês precisam separar as coisas. Não gostaria de estar aqui, mas estou em função de um irresponsável e de um leviano. Se ele pensa que me atingiu pessoalmente, não conseguiu, mais uma vez. Esse "fake news" efetivamente está denegrindo o Vasco. Quando eu chamo esse cidadão de irresponsável é pelo que ele fez e da forma como se manifestou", disparou.

Eurico respondeu sobre a acusação de desvios nos materiais do Vasco. O dirigente afirmou que trata-se de uma acusação muito grave e que atinge os funcionários do clube. Segundo o presidente cruz-maltino, o clube segue funcionando normalmente com todos os equipamentos.

"Eu tenho mais de 600 funcionários e a maioria deles são humildes. Eles prestam serviços ao Vasco e são acusados de desviar e vender material. Infelizmente, quando se fala que alguém é ladrão, se torna manchete. O desmentido só sai depois, se sair. Os departamentos todos estão funcionando normalmente, com todos os equipamentos, sem nenhum problema. Agora, a postura desse indivíduo, desse "fake news", é algo inaceitável", criticou.

Além disso, Eurico justificou-se sobre a venda de jogadores: "Os que são negociados são feitos para que tenhamos recursos. Essa é a razão principal. Sempre foi ideia nossa, sendo interessante para o Vasco, nós fazemos", explicou.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: