Terça, 24 de Outubro de 2017

O Repórter

Fim de semana será de tempo quente no Rio de Janeiro

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 21 de fevereiro de 2014 às 13:34

RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER) - O Rio de Janeiro terá tempo predominantemente quente neste final de semana. Segundo o Climatempo, o ar seco, que predomina sobre o Rio de Janeiro, garante que o tempo fique firme em todo o Rio de Janeiro nesta sexta-feira (16). Por causa do sol forte e da ausência de nuvens, a temperatura sobe rápido. Os termômetros devem bater os 35°C na capital fluminense.

Nesta  sexta-feira (22), há previsão de chuva rápida e isolada nas regiões serranas do Estado. O domingo (23) segue com tempo firme. Segundo os meteorologistas da Climatempo, não há expectativa de mar agitado. As ondas devem alcançar até 1 metro de altura.

Madrugada fria

A madrugada desta quinta-feira (20), foi a mais fria do ano até agora na capital fluminense. O Instituto Nacional de Meteorologia registrou a temperatura mínima de 17,3°C. Mas durante a tarde esquentou bastante e temperatura chegou aos 34°C.

Mas este aquecimento não significa que a onda de calor está voltando. A forte massa de ar polar que derrubou a temperatura no fim de semana se afasta cada vez mais da Região Sudeste, o que facilita a elevação da temperatura também no Rio de Janeiro. Além disso, com a diminuição da nebulosidade, o sol voltou forte.

 

Tags:
Previsão do Tempo, Rio de Janeiro
  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: