Sábado, 22 de Setembro de 2018

O Repórter

Flamengo não sai do zero contra o Corinthians na semifinal da Copa do Brasil

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 13 de setembro de 2018 às 00:18

RIO (OREPORTER.COM) - O Flamengo saiu de campo sem a vitória na partida de ida da fase semifinal da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (13), a equipe rubro-negra empatou com o Corinthians, no Maracanã, e terá que buscar a vitória fora de casa se quiser estar presente na grande final.

Com a bola rolando, o Flamengo encarpou um Corinthians fortemente na defensiva. Vitinho e Lucas Paquetá - este que veio em um voo fretado após participar de compromisso pela seleção brasileira - até tentaram, mas pararam na marcação adversária.

A melhor chance do primeiro tempo veio quando Cuéllar entregou a bola para Paquetá, que arriscou o chute. Cássio espalmou e evitou que o Flamengo abrisse o placar.

O rubro-negro ainda insistiu durante a reta final da primeira etapa. Porém, a marcação corintiana atrapalhou o ataque do Flamengo, deixando o primeiro tempo zerado.

Na segunda etapa, Vitinho continuou sendo a opção para tentar furar o bloqueio corintiano. O jogador participou de uma jogada que terminou na finalização de Paquetá, mas Cássio fez nova defesa.

Paquetá e Uribe saíram no decorrer do segundo tempo, dando suas vagas para Willian Arão e Henrique Dourado. Pelo lado do Corinthians, Mateus Vital entrou em campo e ainda deixou Romero perto do gol, mas sem sucesso. Os dois times pressionaram na reta final, sendo que o placar não foi alterado.

Os dois times se reencontram no dia 26, no Itaquerão.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: