Domingo, 17 de Dezembro de 2017

O Repórter

Flu sai na frente com gol contra, mas Flamengo reage e deixa clássico empatado

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 12 de outubro de 2017 às 19:15
Gilvan de Souza / Flamengo

RIO DE JANEIRO (OREPORTER.COM) - No clássico carioca da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, Flamengo e Fluminense empataram por 1 a 1, nesta quinta-feira (12), no Maracanã. O resultado é ruim para os dois times, que sofrem para conseguir uma vitória na competição.

Em campo, as duas equipes pouco pressionaram no começo do jogo. A parte inicial foi com muitos toques de passes e poucas conclusões, que não davam perigo aos goleiros de ambos os times.

A equipe rubro-negra tomou a iniciativa a partir dos 20 minutos. Aos 25, Pará cobrou falta, Rveér mandou a cabeçada para perto do gol de Diego Cavalieri. A partir daí, o rubro-negro seguiu controlando as ações de jogo, além de ter quase chegado ao gol no minuto 33. No lance, Everton cobrou escanteio para Everton Ribeiro fazer o chute, com defesa do goleiro tricolor.

Os Fluminense pressionou mais durante a reta final. Henrique Dourado tentou de caneça no último lance da primeira etapa, mas parou no goleiro Diego Alves.

A rede balançou no segundo tempo, de maneira inusitada. Aos sete minutos, Henrique Dourado cruzou e Pará chegou feito um atacante, marcando contra. 1 a 0 para o Fluminense.

Em desvantagem, Reinaldo Rueda decidiu por o Flamengo para a frente. Recém-chegado das Eliminatórias para a Copa, Paolo Guerrero foi a campo para ajudar o ataque rubro-negro. Quem também entrou foi Willian Arão.

Aos 15, Guerrero chegou perto ao tentar de cabeça. Já aos 24, Everton bateu falta para Réver cabecear, deixando tudo igual no Maracanã.

O rubro-negro até tentou, mas não conseguiu o gol da virada. Aos 32, quando Berrio cruzou para Everton mandar por cima do gol. Na reta final, a disputa foi mais intensa para ambos os lados, sem muito sucesso. O jogo acabou empatado, resultado que não é bom para Flamengo e Fluminense.

Com 40 pontos, o Flamengo é o sétimo colocado. Já o Fluminense tem 32 e está em 15º, ainda perto da zona de rebaixamento.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 1 X 1 FLUMINENSE

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (Fifa-SP)
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
Cartões amarelos: Lucas Paquetá, Berrio (Flamengo); Marcos Júnior, Douglas, Lucas, Reginaldo (Fluminense)

 Gols: Pará (contra) (FLU); Réver (FLA)

FLAMENGO: Diego Alves, Rodinei (Paolo Guerrero), Réver, Juan e Pará; Márcio Araújo (Trauco), Romulo (Willian Arão), Everton Ribeiro e Everton; Berrío e Lucas Paquetá Técnico: Reinaldo Rueda

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Lucas, Reginaldo, Gum (Nogueira) e Marlon; Richard, Douglas, Wendel, Sornoza e Gustavo Scarpa (Peu); Marcos Júnior (Romarinho) e Henrique Dourado Técnico: Abel Braga

 

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: