Sexta, 19 de Outubro de 2018

O Repórter

Fluminense goleia o Paraná no Maracanã

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Rafael Max - 08 de outubro de 2018 às 23:55

RIO (OREPORTER.COM) - O Fluminense foi a camo nesta segunda-feira (8) e goleou o Paraná por 4 a 0, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida foi realizada no Maracanã.

Jogando em casa, o Tricolor das Laranjeiras tomou a iniciativa e controlou a posse de bola. Ibañez apareeu em uma finalização aos sete minutos, mas o jogo perdeu emoção nos minutos seguintes. O motivo foi a marcaçaõ do Paraná, elilimando os espaços do adversário.

A situação volou a ficar melhor para o Fluminense aos 34 minutos. Marcos Júnior tocou para Jadson, que mandou a redonda para a rede.

Com o placar aberto, o Tricolor das Laranjeiras deslanchou de vez. Aos 40, Richard mandou a bola de longe, a bola desviou na zaga e invadiu o gol.

Antes de o árbitro fechar o primeiro tempo, a equipe carioca ainda teve a chance de marcar mais um quando Luciano tentou de cabeça. O goleiro Richard fez a defesa.

No fim, o guarda-redes do Paraná defendeu uma tentativa de Digão. Com isso, o Tricolor das Laranjeiras saiu do primeiro tempo com vantagem de 2 a 0.

Já na segunda etapa, o Fluminense seguiu superior e fez o terceiro logo nos primeiros momentos de bola rolando. Aos dois, Everaldo cruzou para Jadson aumentar ainda mais a vantagem do Tricolor.

O Paraná reagiu nos minutos seguintes e conseguiu ter mais posse de bola, tendo chances de diminuir. Aos 20, Silvio tentou de fora da área, mas sem sucesso. Depois, aos 32, Alex Santana arriscou para perto do gol.

Depois da pressão paranista, o Fluminense apareceu e liquidou a fatura. Aos 40, Luciano recebeu a bola, fez o giro e completou para a meta, fechando o placar.

Com 37ponto, o Fluminense é o oitavo colocado no Brasileirão. O próximo compromisso do TRicolor será neste sábado (13), contra o Flamengo.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 4 X 0 PARANÁ

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP)
Auxiliares: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)
Cartões amarelos: Léo (Fluminense); Mansur e Jhony (Paraná)

GOLS: Jadson (2) Richard e Luciano (FLU)

FLUMINENSE: Julio Cesar, Ibañez (Paulo Ricardo), Gum e Digão; Léo, Richard, Jadson e Ayrton Lucas; Marcos Júnior (Danielzinho), Everaldo (Marquinhos Calazans) e Luciano. Técnico: Marcelo Oliveira

PARANÁ: Richard, Leandro Vilela, Jesiel, Renê Santos e Mansur; Turito González (Jhony), Alex Santana, Juninho (Caio Henrique) e Deivid (Andrey); Ortigoza e Silvinho. Técnico: Claudinei Oliveira

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: