O Repórter

Fluminense perde para o Avaí e está fora da Copa do Brasil

Por Rafael Max
15 de março de 2018 às 23:40
Compartilhe a notícia:
Jamira Furlani / AVAÍ F.C
O Avaí derrotou o Fluminense em casa
O Avaí derrotou o Fluminense em casa

RIO (OREPORTER.COM) - O Flumiense se despediu da Copa do Brasil nesta quinta-feira (15). Jogando na Ressacada, o Tricolor das Laranjeiras foi derrotado por 1 a 0, superando os 2 a 1 conquistados pelo time carioca no jogo de ida. Assim, a equipe catarinense avança pelo critério de gols marcados fora de casa.

Em campo, o Tricolor das Laranjeiras se esbarrou na marcação do Avaí. Assim, o time falhava na hora de tentar os cruzamentos e conclusões.

Já o time catarinense quase supreendeu os visitantes quando Luan, aos 27, tentou uma bicicleta para a defesa de Júlio César. A equipe carioca apareceu aos 34, quando Ayrton Lucas tocou para Pedro, que chutou de primeira. O goleiro Aranha tocou na bola, que bateu no travessão.

O jogo ganhou movimentação durante a reta final do primeiro. O Avaí ainda tentou aos 42, quando João Paulo cobrou falta para bem perto da meta adversária.

Na segunda etapa, Reginaldo paraceu para o Fluminense ao tentar de cabeça após escanteio. Aos sete, Ayrton Lucas cruzou para Pedro, que cabeceou para fora. No minuto seguinte, Mauricnho veio para o Avaí em chute que desviou em Ibaçnez antes da defesa de Júlio César.

O Avaí ainda perdeu o atacante Getúlio, que recebeu o segundo cartão amarelo e acabou expulso. O Fluminense partiu para a pressão, mas viu Dudu também levar a expulsão do árbitro.

Aos 32, o time catarinense abriu o placar. João Paulo cruzou para Lourenço, que mandou uma perfeita cabeçada. O goleiro Júlio César tentou defender, mas não conseguiu pegar a bola.

O Fluminense precisava de um gol para poder se classificar e teve que ir ao ataque. Aos 35, Gilberto tentou e parou no goleiro Aranha. O Avaí, por sua vez, trabalhou para segurar o resultado e quase fez o segundo aos 43, quando Rômulo mandou a bola na trave.

FICHA TÉCNICA
AVAÍ-SC 1 X 0 FLUMINENSE

Local: Estádio Ressacada, em Florianópolis (SC)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)

Cartões amarelso: Judson, Getúlio (AVA); Ibañez, Sornoza (FLU)

Cartões vermelhos: Getúlio (AVA); Dudu (FLU)

Gols: Lourenço (FLU)

AVAÍ: Aranha, Guga, Alemão, Betão e João Paulo; Judson, Luan(Menezes) e André Moritz(Lourenço); Romulo, Getúlio e Luanzinho(Maurinho). Técnico: Claudinei Oliveira

FLUMINENSE: Júlio César, Reginaldo, Gum e Ibañez(Matheus Alessandro); Gilberto, Richard(Dudu), Jadson, Sornorza e Ayrton Lucas; Marcos Júnior(Robinho) e Pedro. Técnico: Abel Braga

Últimas de Esportes