Terça, 25 de Setembro de 2018

O Repórter

Fluminense vence o Nova Iguaçu e garante presença na semifinal da Taça Rio

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Rafael Max - 11 de março de 2018 às 21:52
Lucas Merçon/Fluminens

RIO (OREPORTER.COM) - O Fluminense não teve dificuldades para derrotar o Nova Iguaçu por 2 a 1, neste domingo (11), no Maracanã, pela quinta rodada do returno do Campeonato Carioca. Com o resultado, o Tricolor das Laranjeiras assegurou a presença na fase semifinal da Taça Rio.

A rede balançou aos 11 minutos de jogo. Após tabela com Gilberto, Robinho avançou e tocou para Pedro. O atacante não perdeu tempo e mandou a bola para o fundo da rede, colocando o Fluminense na dianteira do marcador.

O Tricolor das Laranjeiras seguiu melhor em campo e quase fez aos 17, quando Sornoza cobrou falta e obrigou o goleiro Jefferson a fazer a defesa. Já aos 18, o equatoriano reapareceu na bola parada e deixou a redonda com Reginaldo, que fez de cabeça e aumentou a vantagem do Fluminense.

Com a confortável vantagem, o Fluminense não teve dificuldades em segurar o resultado nos 45 minutos iniciais. O Nova Iguaçu não demonstrou reação, e o primeiro tempo terminou em 2 a 0 para a equipe das Laranjeiras.

O time da Baixada Fluminense se movimentou mais durante a segunda etapa. A chance de ouro veio aos 21, quando Caio Cézar cobrou falta e o goleiro Júlio César deu o rebote. Iuri Pimentel veio de cabeça e descontou para o Nova Iguaçu.

No entanto, a equipe laranja não teve outra oportunidade para furar a marcação do Fluminense. Assim, o Tricolor das Laranjeiras faturou a vitória no Maracanã.

Tabela

O Fluminense tem 13 pontos e está na liderança do grupo C. Já o Nova Iguaçu é o lanterna da chave D, com apenas um tento.

No próximo domingo, o Fluminense enfrenta a Cabofriense, enquanto o Nova Iguaçu encara o Macaé.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 2 X 1 NOVA IGUAÇU

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Lenilton Rodrigues Gomes Júnior
Assistentes: Daniel do Espírito Santo e Ivan Silva Araújo
Cartões Amarelos: Reginaldo (FLU); Daniel (NOV)
Gols: Pedro e Reginaldo (FLU); Iuri Pimentel (NOV)

FLUMINENSE: Julio Cesar; Gilberto (Mateus Norton), Gum, Ibañez e Reginaldo; Douglas, Jadson, Junior Sornoza e Ayrton Lucas; Robinho (Matheus Alessandro) e Pedro (Pablo Dyego)
Técnico: Abel Braga

NOVA IGUAÇU: Jefferson, Daniel, Raphael Azevedo, Murilo Henrique e Lucas; Vinícius Matheus (Iuri Pimentel), Paulo Henrique (Raphael Neuhaus), Caio Cezar, Wescley e Dieguinho; Vinícius Paquetá (Robinho).
Técnico: Edson Souza

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: