Domingo, 17 de Dezembro de 2017

O Repórter

Fora de casa, Vasco vence o Avaí e sobe para nono no Brasileirão

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 12 de outubro de 2017 às 00:00
Carlos Gregorio Jr/vasco.com.br

FLORIANÓPOLIS (OREPORTER.COM) - O Vasco derrotou o Avaí por 2 a 1, nesta quarta-feira (11), na Ressacada, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe cruz-maltina abriu vantagem no primeiro tempo, mas sofreu na etapa complementar quando o time da casa conseguiu descontar no marcador. Entretanto, o time carioca segurou a vantagem e levou a vitória.

O primeiro gol não demorou muito para aparecer. Aos dois minutos, Matheus Vital chutou, a bola bateu na zaga, e Wagner aproveitou a sobra para abrir o placar.

Aos 23, o Vasco aumentou a vantagem. Em lance originado em um cruzamento de Nenê, André Rios ficou com a redonda e fez o segundo tento dos cruz-maltinos.

Em desvantagem, o Avaí resolveu pressionar. Aos 30, Pedro Castro mandou a bola para fora. Depois, Alemão cabeceou após cobrança de falta, sem muito sucesso.

Na parte final da primeira etapa, o Vasco voltou ao ataque. Aos 35, Nenê chutou para a defesa de Douglas. Aos 40, o meia ainda cruzou, deixando Andres Rios perto da conlusão. O Avaí ainda tentou com Júnior Dutra, mas a bola acabou saindo. 

A segunda etapa deixou o Vasco em situação complicada. Aos 15 minutos, Andrés Rios acabou expulso após deixar a mão no rosto do zagueiro adversário. No minuto seguinte, Betão marcou para o Avaí.

O Vasco teve que recuar, sofrendo com a pressão do Avaí. Martin Silva ainda fechou o gol, defendendo tentativas de Lourenço e Luan Pereira. 

Com a vitória garantida, o cruz-maltino chegou a 36 pontos e está na nona posição. Já o Avaí tem 30 e aparece em 18º lugar.

 

FICHA TÉCNICA
AVAÍ 1 X 2 VASCO

Local: Estádio Ressacada, em Florianópolis (SC)
Árbitro: Wagner Reway (Fifa-MT)
Auxiliares: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Fabio Rodrigo Rubinho (MT)
Cartões amarelos: Betão, Marquinhos, Capa, Lourenço, Júnior Dutra (Avaí). Madson, Wagner, Andrés Rios (Vasco)
Cartões vermelhos: Willians (Avaí); Andrés Rios (Vasco)

Gols: Wagner e Andrés Rios (VAS); Betão (AVA)

AVAÍ: Douglas; Leandro Silva, Alemão, Betão e Capa; Judson(Lourenço), Simião(Marquinhos), Luan Pereira e Pedro Castro; Joel(Rômulo) e Júnior Dutra Técnico: Claudinei Oliveira

VASCO: Martín Silva, Madson, Paulão, Anderson Martins e Ramon; Wellington, Jean, Mateus Vital(Paulo Vítor), Wágner(Yago Pikachu) e Nenê(Rafael Marques); Andrés Ríos Técnico: Zé Ricardo

 

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: