Sábado, 19 de Janeiro de 2019

O Repórter

Globo anuncia o fim do 'Vídeo Show'

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 08 de janeiro de 2019 às 17:15

RIO (OREPORTER.COM) - Um dos programas mais longevos da Rede Globo, o "Vídeo Show" chegará ao fim nesta sexta-feira (11). Sem muito alarde, a emissora divulgou um comunicado sobre as atrações do mês de janeiro e confirmou o fim do vespertino.

No ar desde 20 de março de 1983, o programa vinha sofrendo com a troca constante de formatos e de apresentadores. Começou no fim 2013, com a saída dos apresentadores André Marques e Ana Furtado para a entrada de Zeca Camargo. A atração ganhou um auditório, mas logo a emissora mudou de ideia.

Em 2015, Monica Iozzi e Otaviano Costa comandaram uma versão ao vivo do programa. A atriz deu lugar a Maíra Charken, que também não agradou muito. Outros nomes como Rafael Cortez, Joaqum Lopes e Susana Vieira também deram as caras na atração. Em 2017, passaram Sophia Abrahão e Rafa Brites passaram a integrar o programa.

Em 2018, Otaviano Costa deixou o programa. Desde então, Vivian Amorim e Fernanda Keulla passram a apresentar a atração ao lado de Sophia Abrahão. Felipe Titto e Ana Clara Lima faziam a interação com os internautas. Pouco tempo depois, Joaquim Lopes retornou à atração, ficando nos lugares de Fernanda e Vivian.

Porém, o programa sofria com a baixa audiência. Em São Paulo, o "Vídeo Show" era derrotado constantemente para o "Balanço Geral, que no horário apresentava as notícias dos famosos com os jornalistas Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert.

A partir da próxima semana, a "Sessão da Tarde" irá ao ar às 14 horas. Durante a semana, "Vale a Pena Ver de Novo" será em dose dupla com os últimos capítulos de "‘Belíssima" e os primeiros de "Cordel Encantado". Já a partir do dia 21, uma repeise de “A Grande Família” prenecherá a grade entre a sessão de filmes e a faixa de novelas. 

A Globo ainda planeja uma atração para ocupar a faixa da tarde, mas nada foi divulgado oficialmente.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: