Domingo, 17 de Junho de 2018

O Repórter

Gustavo Scarpa oficializa rescisão com o Fluminense

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 12 de janeiro de 2018 às 22:05
Divulgação/Fluminense

RIO DE JANEIRO (OREPORTER.COM) - O meia Gustavo Scarpa não é mais jogador do Fluminense. Nesta sexta-feira (12), a informação sobre a saída do atleta foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Portanto, o jogador está livre para negociar com qualquer clube. Scarpa interessa ao futebol paulista, sendo que o São Paulo é o destino mais provável. Corinthiane e Palmeiras também estão de olho no atleta.

Gustavo Scarpa entrou na Justiça contra o Fluminense no dia 22 de dezembro, alegando a falta de pagamento de quatro meses de direitos de imagem e seis de FGTS. O jogador não se reapresentou no dia 3 de janeiro e sequer viajou com o time para a disputa da Florida Cup, nos Estados Unidos.

A rescisão só foi possível após um mandado de segurança concedido pelo  Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro

Já o Fluminense divulgou uma nota informando que vai recorrer da decisão: "O Fluminense Football Club informa que irá recorrer da decisão liminar obtida pelo atleta Gustavo Scarpa para se desligar unilateralmente. O clube irá até as últimas consequências para fazer valer seus direitos", disse o clube, em nota.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: