Segunda, 18 de Junho de 2018

O Repórter

Henrique Dourado admite que pode sair do Fluminense

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 13 de janeiro de 2018 às 01:00
Reprodução/TV
Henrique Dourado desperta o interesse do Corinthians

ORLANDO, EUA (OREPORTER.COM) - Destaque do Fluminense na temporada 2017, o atacante Henrique Dourado pode estar de malas prontas para deixar o clube. O jogador está com o Tricolor das Laranjeiras para a disputa da Florida Cup, mas admitiu que seu futuro pode ser fora do time carioca.

Após a insistência dos jornalistas que cobrem a competição, Henrique Dourado abriu o jogo e fez um desabafo sobre sua situação no intervalo do jogo contra o PSV Eindhoven.

"Hoje, minha vontade é sair. Sabe por quê? Estou esperando algumas situações, já passei para quem deveria, devido a algumas situações que vocês vão saber. Não cabe a mim ficar apontando o dedo", disse o jogador, sem revelar seu destino para este ano.

Nesta sexta-feira (12), o meia Gustavo Scarpa garantiu sua rescisão de contrato após decisão judicial. Henrique Dourado, no entanto, descartou uma saída por essa via.

"Poderia tomar medidas que não são dos meus princípios, da minha índole. Optei por ser homem e estou dando a cara. Não tem coisa melhor do que ter peito e hombridade para falar a verdade. Cada um faz aquilo que tem direito, mas eu tenho pensamento diferente. Espero que se resolva o mais rápido possível porque sei que tenho contrato", explicou.

Henrique Dourado desperta o interesse do Corinthians, atual campeão brasileiro. Meer Kaufmann, empresário do  jogador, se reuniu com o presidente Pedro Aba, do Fluminense, na quinta-feira, para falar sobre o interesse do clube paulista pelo atleta.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: