Segunda, 23 de Outubro de 2017

O Repórter

Jared Leto transforma show do Thirty Seconds to Mars em teatro no Rock in Rio

The Offspring também empolga com punk rock de qualidade

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Ralph Guichard - 25 de setembro de 2017 às 00:39
I Hate Flash / Rock in Rio
Jared Leto, do Thirty Seconds to Mars, tomou açaí em pleno palco

RIO (OREPORTER.COM) - Música mesmo quase não teve, mas, com ações verdadeiramente "piradas" e inesperadas de Jared Leto, o Thirty Seconds to Mars contagiou o público neste domingo (24) no Palco Mundo do Rock in Rio. Antes, o The Offspring já havia sacudido o espaço com o típico punk rock norte-americano.

Quatro anos após deixar uma boa impressão no festival de 2013, quando ainda era desconhecido no Brasil, o Thirty Seconds to Mars retornou ao palco principal e mostrou de cara que contava com a ajuda dos espectadores para elaborar uma grande festa a céu aberto. E foi justamente isso que aconteceu. Do início ao fim, muita interação, chuva de papel picado, mas, pouca canção, já que apenas nove foram executadas e, assim mesmo, nem todas completas. Em uma delas, houve uma participação praticamente relâmpago do rapper brasileiro Projota, cujo tempo no palco foi inferior a dois minutos.

Se faltava voz por um lado, por outro, o vocalista Jared Leto, agora com um Oscar de melhor ator coadjuvante guardado na estante, mostrava por que é tão premiado na outra função artística. Com muito carisma, ele provou açaí, pulou de tirolesa mais uma vez, como já havia feito no último show, e trouxe dezenas de fãs para cima do palco. Antes de se despedir, ainda elogiou o Brasil e agradeceu o carinho dos fãs.

The Offspring

Já a banda norte-americana provou que a organização do Rock in Rio estava certa em promovê-la de palco. O grupo já havia movimentado milhares de pessoas no Palco Sunset em 2013, ofuscando até mesmo as atrações do Palco Mundo na época. Agora em um local mais justo, Dexter Holland, Noodles, Greg K. e Pete Parada mataram a sede de punk rock dos fãs, que sentiam falta do gênero no festival.

O Rock in Rio termina na madrugada desta segunda-feira (25) com a apresentação do Red Hot Chili Peppers.

Tags:
jared leto, the offspring, thirty seconds to mars
  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: