Terça, 18 de Dezembro de 2018

O Repórter

Jéssica Bate-Estaca vence americana e acumula nona vitória no UFC

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 25 de fevereiro de 2018 às 11:00
Divulgação/UFC
Jéssica Bate-Estaca venceu no Ultimate Fighting Championship

ORLANDO, EUA (OREPORTER.COM) - A brasileira Jéssica Andrade foi uma das atrações do UFC on FOX 28, realizado no Amway Center, na Florida, na noite deste sábado (24). A "Bate-Estaca" venceu a norte-americana Tecia Torres por decisão unânime do júri.

Foi a nona vitória da brasileira no Ultimate Fighting Championship, o que torna a lutadora com mais resultados positivos dentro da organização.

A vitória veio em uma luta dura. Tecia fez um bom primeiro round, acertando bons golpes para cima da brasileira. Jéssica mehorou a partir do segundo assalto, aplicando várias quedas e mostrando força no ground and pound. Após três rounds, vitória por 29-27, 29-28, 29-28.

Jéssica está na categoria peso-palha, cuja campeã é a americana Rose Namajunas. Após a vitória, ela pediu uma oportunidade para tentar o título.

"Que venha esse cinturão. Estou esperando muito por isso. Eu quero ser a próxima desafiante ao cinturão do peso-palha", disse.

Mais dois brasileiros participaram do evento. Renan Barão perdeu para Brian Kelleher, enquanto Rani Yahya finalizou Russell Doane.

Na luta principal do evento, o americano Jeremy Stephens nocauteou o compatriota Josh Amett a 1min35s do 2º round. Foi a terceira vitória seguida do lutador, que busca chegar ao topo da categoria dos penas.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: