Terça, 16 de Janeiro de 2018

O Repórter

José Aldo é derrotado na revanche contra Max Holloway no UFC

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 03 de dezembro de 2017 às 11:00
Divulgação/UFC

DETROIT, EUA (OREPORTER.COM) - Seis meses após perder o título dos penas para Max Holloway, José Aldo ganhou a chance de lutar contra o americano na madrugada deste domingo (3). No entanto, ele acabou nocauteado no terceiro round, no duelo principal do UFC 218. A luta valia o título da categoria no Ultimate Fighting Championship

Aldo começou o duelo aplicando um chute e depois conectando mais golpes. Melhor no primeiro round, o brasileiro ainda acertou um upper no queixo do americano.

Holloway voltou ao segundo round com mais disposição. O brasileiro, por sua vez, aplicou um boa combinação de golpes para cima do americano. O campeão, por sua vez, encurralou Aldo nas grades, mas o oponente se desvencilhou.

Já o terceiro round marcou a vitória do americano. Aldo levou desvantagem na trocação e tentou levar o duelo para o solo, mas levou a pior: o ex-campeão ficou por baixo e levu uma série de golpes, sendo nocauteado.

Foi a 12ª vitória seguida de Holloway no UFC, sendo a 19ª em 22 lutas na carreira. Por sua vez, José Aldo sofreu a quarta derrota em sua história no MMA.

Destaques

No duelo de pesos-pesados, o holandês Alistair Overeem foi nocauteado pelo camaronês Francis Ngannou ainda no primeiro round.

Mais dois brasileiros estiveram presentes, mas ambos foram derrotados: Charles Do Bronx e Alex Cowboy foram derrotados pelos americanos Paul Felder e Yancy Medeiros, respectivamente.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: