Segunda, 23 de Outubro de 2017

O Repórter

Jota Quest alterna sucessos musicais com críticas aos políticos no Rock in Rio

Alter Bridge e Tears for Fears também esquentaram o público na noite do rock

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação.. - 23 de setembro de 2017 às 00:02
Adriano Ishibashi/OReporter.com
O Jota Quest voltou a cantar os principais hits no Palco Mundo

RIO (OREPORTER.COM) - A noite começou com críticas pesadas aos políticos brasileiros no Rock in Rio. Além de relembrar os sucessos da carreira, a banda Jota Quest não poupou críticas aos governantes, dedicando uma música para mostrar que o povo estava farto de tanta corrupção. Antes da atração principal, Bon Jovi, os grupos Alter Bridge e Tears for Fears também mostraram variações do rock no Palco Mundo.

O Jota Quest chegou com um repertório tradicional, com hits como "Na moral", "O Sol" e "Dias melhores". A fórmula deu certo, com o público reagindo bem e cantando bastante. O momento que mais chamou a atenção, no entanto, aconteceu durante a música "De volta ao Planeta dos Macacos", quando foram exibidas no telão fotos de diversos políticos e de variadas esferas de governo, como os ex-governadores do Rio, Sérgio Cabral e Anthony Garotinho, o ex-deputado Eduardo Cunha e os ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff, além do senador Aécio Neves e do presidente Michel Temer.

Logo em seguida foi a vez dos norte-americanos do Alter Bridge. A banda de metal alternativo empolgou o público sob a liderança do vocalista Myles Kennedy. Junto com Mark Tremonti, Brian Marshall e Scott Phillips, ele fez a festa dos roqueiros com músicas como "Isolation" e "Open your eyes". Além disso, a banda abraçou a causa pela preservação da Amazônia, levantando literalmente a bandeira durante a apresentação.

Já o Tears for Fears fez a alegria daqueles que viveram nos anos 80. O grupo emocionou os mais saudosistas, que puderam escutar novamente "Head over hills" e "Shout". Por outro lado, faltou "Woman in chains", cuja ausência foi compensada pela versão cover de "Creep", do Radiohead.

A noite termina com show da banda Bon Jovi.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: