Sábado, 22 de Setembro de 2018

O Repórter

Julio Brant registra Boletim de Ocorrência e faz críticas a Eurico Miranda

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 12 de janeiro de 2018 às 13:58
Reprodução/TV
Julio Brant condeceu entrevista coletiva nesta sexta-feira

RIO DE JANEIRO (OREPORTER.COM) - Provável presidente do Vasco a partir de 2018, Julio Brant convocou uma entrevista coletiva para falar sobre a situação do clube no fim do mandato de Eurico Miranda. O motivo foram as recentes notícias sobre o desmonte do atual elenco cruz-maltino. Outra informação é sobre a denúncia de que objetos estariam sendo retirados de São Januário.

Brant acusou Eurico de má intenção sobre as negociações envolvendo os jogadores do elenco cruz-maltino. Ele acusou o clube de chamar empresários e aumentar o salário dos jogadores da base para valores acima do mercado. Para o dirigente trata-se de uma atitude "maldosa".

"A preocupação não é pelo Vasco. Mas vamos trabalhar para reverter isso. Qualquer negociação vil, claramente prejudicial, será revertida. Fica o recado para os empresários e os gestores de empresas que fazem negociações com o clube num momento como esse. É até antiético você fazer negociações deste tipo, desta monta, na situação que o clube vive hoje", disse.

O Vasco perdeu alguns jogadores para a tempiorada 2018. Anderson Martins foi para o São Paulo após recisão de contrato, enquanto Madson e Mateus Vital negociam com Grêmio e Corinthians, respectivamente.

Na manhã desta sexta-feira (12), Julio Brant registrou Boletim de Ocorrência após denúncias de que objetos estariam sendo retirados de São Januário. Para o dirigente, a atual gestão "está criando o caos" e evitar que a futura diretoria "tome medidas dentro do Vasco".

"Vamos pegar o caos e resolver o caos. Vamos entrar suando, adrenalina lá no alto e vamos resolver. Se estivesse tudo calminho era mais confortável", prometeu.

O mandato de Eurico Miranda se encerra no dia 16 de janeiro. A decisão da Justiça é favorável a Brant, que considera a chapa "Sempre Vasco Livre" como a vencedora do pleito ocorrido no ano passado. A eleição garantiu à chapa de oposição a maioria das cadeiras do Conselho Deliberativo, cuja reunião deverá acontecer no dia 22.

 

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: