Sábado, 22 de Setembro de 2018

O Repórter

Marta é finalista ao prêmio de melhor jogadora do mundo

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 03 de setembro de 2018 às 14:00

RIO (OREPORTER.COM) - A brasileira Marta está na briga pelo título de melhor jogadora do mundo de 2018. Ela está entre as finalistas ao prêmio The Beste, da Fifa, cuja lista foi divulgada nesta segunda-feira (3).

Marta é dona de cinco troféus de melhor jogadora do mundo. Embora não vença o prêmio desde 2010, ela acumulou indicações em  2011, 2012, 2013, 2014 e 2016.

Atualmente no Orlando Pride, dos Estados Unidos, Marta terá a concorrência de duas jogadoras do Lyon, da França:  a norueguesa Ada Hergerberg e a alemã Dzsenifer Maroszan.

No masculino concorrem o português Cristiano Ronaldo, que jogou a última temporada pelo Real Madrid, o egípcio Mohammed Salah, do Liverool, e o croata Luka Modric, do Real Madrid e que também teve grande atuação na Copa do Mundo com a seleção croata.

Zinedine Zidane, técnico do Real Madrid na última temporada, Didier Deschamps, campeão do mundo com a França, e Zlatko Dalic, da Croácia, concorrem ao prêmio demelhor treinador de futebol masculino. Brigam pelo troféu de melhor técncico de futebol feminino os treinadores Reynald Pedros, do Lyon, Asako Takakura, do Japão, e Sarina Wiegman, da Holanda.

O anúncio dos vencedores está marcado para o dia 24, em Londres.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: