Sábado, 23 de Junho de 2018

O Repórter

Morre o ator Verne Troyer, o Mini-me de 'Austin Powers'

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 21 de abril de 2018 às 17:55
Reprodução
Verne Troyer no papel de Mini-me

RIO (OREPORTER.COM) - Morreu neste sábado (21), aos 49 anos, o ator Verne Troyer. Ele ficou conhecido por fazer o papel de Mini-me na trilogia de filmes "Austin Powers".

"Verne era um indivíduo extremamente carinhoso. Ele queria ver todo mundo sorrir, ser feliz e dar risada. A qualquer um que precisasse ele ajudava o quanto fosse possível. Verne esperava fazer uma mudança positiva e trabalhava para divulgar essa mensagem todo dia", informou a família através das redes sociais.

Troyer participou dos dois últimos filmes da franquia: "Austin Powers: o agente BOND cama" (1999) e "Austin Powers e o homem do membro de ouro" (2002). Ele fazia o papel de um clone miniaturizado do vilão Dr. Evil, um dos vários personagens interpretados por Mike Myers ao longo da história.

O ator tinha apenas 81 cm de altura e era conhecido por participações em filmes de comédia. Ele esteve presente também no filmes "MIB - Homens de Preto" (1997), "O Poderoso Joe" (1998) e "Jimmy Bolha" (2001).

Nos últimos anos, Verne vinha enfrentando problemas com alcoolismo. Ele chegou a ser hospitalizado com uma infecção alcoolica no começo de abril. Em 2017, ele chegou a estar internado em uma clínica de reabilitação.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: