O Repórter

No tie-break, Sesc RJ vence o Cruzeiro na Superliga Masculina

Por Redação...
14 de janeiro de 2018 às 09:12
Compartilhe a notícia:
Divulgação/CBV
João Rafael recebeu o Troféu VivaVôlei e decidiu entregar a Maurício Borhes
João Rafael recebeu o Troféu VivaVôlei e decidiu entregar a Maurício Borhes

RIO DE JANEIRO (OREPORTER.COM) - Em um jogo eletrizante do início ao fim, o Sesc RJ venceu o Cruzeiro por 3 sets a 2 (28/26, 20/25, 25/23, 19/25 e 20/18), na noite deste sábado (13), pela segunda rodada do returno da Superliga Masculina de Vôlei.

O resultado deixou o Sesc RJ com 33 pontos, na liderança da competição. Já o Cruzeiro aparece em segundo, com 31.

Ponteiro do time carioca, João Rafael, recebeu o troféu VivaVôlei de melhor em quadra após ser ecolhido por votação no site da Confederação Brasileira de Voleibol. No entanto, ele e passou o prêmio ao companheiro de equipe, Maurício Borges.

“O grupo esteve muito coeso, unido hoje. O João Rafael saiu e o Japa entrou muito bem. Isso mostra que todo o conjunto está preparado para ajudar, jogar e se sair bem. Hoje todos jogaram bem e isso é o merecimento do nosso trabalho. Viemos treinando muito forte todos os dias e a vitória foi muito boa e importante para o nosso time. Todos estão de parabéns”, disse.

Pelo lado do Cruzeiro, Leal foi o destaque. Mesmo com a derrota, ele foi o maior pontuador da partida ao fazer 18 acertos.

No próximo sábado (20), o Sesc RJ enfrenta o Corinthians-Guarulhos na casa do adversário. Um dia depois, o Cruzeiro recebe o Maringá.

Últimas de Esportes