Sexta, 16 de Novembro de 2018

O Repórter

Pink e Black Eyed Peas são confirmados na noite pop do Rock in Rio 2019

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 16 de outubro de 2018 às 23:59

A programação do #RockinRio 2019 já está sendo preenchida; Pink e Black Eyed Peas são as atrações confirmadas para a noite de música pop https://bit.ly/2CkOoCt Fotos: Divulgação

Publicado por O REPÓRTER.COM em Terça-feira, 16 de outubro de 2018

RIO (OREPORTER.COM) - A organização do Rock in Rio já começou a preencher a lista de estrelas internacionais para a edição de 2019. As primeiras atrações pop são o grupo Black Eyed Peas e a cantora Pink. Os artistas se juntam a Anitta, que foi a primeira cantora a ser confirmada para o festival.

Pink fará o seu primeiro show em território brasileiro na carreira e será a atração principal da noite pop no Palco Mundo. Na estrada desde 2000, ela já emplacou canções como "Just Give Me A Reason", "Try", "So What", "Who Knew" e "Don't Let Me Get Me". 

Já o Black Eyed Peas chega ao Rock in Rio apenas com o trio Will.I.Am, Apl.de.ap e Taboo - Ferigie saiu do grupo no ano passado. A banda americana de R&B está com um álbum para ser lançado com o título "Masters of The Sun” e suas músicas devem ser incluídas no show do ano que vem.

Uma quarta atração ainda será anunciada pelos organizadores do festival para a noite de música pop. Todas as atrações citadas se apresentarão no dia 5 de outubro.

A edição 2019 do Rock in Rio será realizada nos dias  27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro, no Parque Olímpico. Além da noite pop, uma lineup de metal foi confirmada para o dia 4 de outubro, trazendo Iron Maiden, Scorpions, Megadeth e Sepultura.

Os ingressos ainda não começaram a ser vendidos. O Rock in Rio Card, que dá direito a um ingresso, começará a ser comercializado no dia 12 de novembro, através do site ingresso.com.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: