Terça, 16 de Janeiro de 2018

O Repórter

Presidente do Flamengo diz que clube não vai fechar as portas para Adriano

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 09 de janeiro de 2018 às 18:54
Divulgação/Flamengo
Adriano foi campeão brasileiro pelo Flamengo

RIO DE JANEIRO (OREPORTER.COM) - O atacante Adriano mostrou-se interessado em retornar ao futebol em 2018, o que gerou a expectativa sobre um possível retorno ao Flamengo. Nesta terça-feira (9), o presidente do clube rubro-negro, Eduardo Bandeira de Mello, disse que as portas do clube estão abertas para o retorno do jogador, que tem 35 anos.

Para o dirigente, basta apenas que o jogador tenha uma conversa com o departamento médico do clube acerca de sua situação física. Bandeira tratou de lembrar que não há nada certo com o Imperador, que foi campeão brasileiro pelo Flamengo em 2009.

"Adriano tem que ser tratado com carinho e com respeito. O Flamengo nunca vai fechar as portas para ele. O procurador dele já sabe que o departamento médico está à disposição para conversar com ele. Mas nada de oba oba, nada de 'O Imperador voltou'. Por ser nosso ídolo, tem que ser respeitado. Espero que, daqui dez ou 15 anos, o Adriano seja lembrado como ídolo", disse o dirigente durante a apresentação do técnico paulo César Carpegiani.

Adriano é uma das revelações do Flamengo, onde jogou até 2001. Seu auge foi no futebol italiano, onde atuou pela Internazionale. Sua segunda passagem no Flamengo foi entre 2009 e 2010.

No entanto, Adriano enfrentou vários problemas extra-campo nos últimos anos. Antes de jogar no Flamengo, o jogador já havia sido emprestado ao São Paulo, em 2008. Na época, o jogador não vinha fazendo uma boa temporada pela Internazionale e chegou a enfrentar problemas com a balança e com o álcool.

Depois de atuar pelo rubro-negro, o atacante fez passagens pouco destacadas por Roma, Corinthians e Atlético-PR. Seu último clube foi o Miami United, em 2016, mas o jogador não chegou a estar presente em partidas oficiais pela agremiação norte-americana.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: