Sábado, 19 de Janeiro de 2019

O Repórter

'Sai de Baixo: O Filme' ganha primeiro trailer

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação.. - 07 de janeiro de 2019 às 15:30

RIO (OREPORTER.COM) - Os personagens de uma das séries de comédia mais aclamadas da televisão brasileira estão de volta para uma aventura cinematográfica. Nesta segunda-feira (7), a distribuidora Imagem Filmes divulgou o trailer de "Sai de Baixo: O Filme", longa dirigido por Cris D'Amato.

O filme traz de volta Miguel Falabella no papel de Caco Antibes Marisa Orth como Magda, Aracy Balabanian interpretando Cassandra e Luis Gustavo como Vavá. Tom Cavalcante é a novidade por voltar a interpretar o porteiro Ribamar, pois o humorista saiu do seriado em 1999 e não esteve presente no especial de reunião em 2013.

Rafael Canedo faz a versão adulta do personagem Caquinho, que nasceu na temporada de 1999. Cacau Protásio, Lúcio Mauro Filho, Katiuscia Canoro e Castrinho completam o elenco.

Idealizador da sitcom, Daniel Filho faz a produção do filme. Além de atuar, Miguel Falabella também é responsável pelo roteiro. O longa tem previsão de estreia para 21 de fevereiro.

Sobre o seriado

"Sai de Baixo" foi apresentado na Rede Globo entre 1996 e 2002, além de uma curta tremporada em 2013. O seriado mostrava as história de uma família do Largo do Arouche, em São Paulo. Os episódios eram sempre gravados no Teatro Procópio Ferreira. O sucesso do programa garantiu reprises no canal Viva e até mesmo na própria Globo.

Sinopse

Depois de uma longa temporada na prisão, Caco Antibes (Miguel Falabella) volta ao Largo do Arouche para descobrir que todos estão mais falidos do que nunca. A família foi despejada do apartamento e, como se não bastasse, está morando de favor com o porteiro Ribamar (Tom Cavalcante). Como algumas coisas nunca mudam, não demorou muito até Caco meter a família inteira em uma nova roubada. Ao lado de Magda (Marisa Orth), Ribamar, Vavá (Luis Gustavo), Cassandra (Aracy Balabanian) e Cibalena (Cacau Protásio), o trambique dessa vez será a nível internacional e ninguém vai querer ficar de fora desse esquema.

Veja o trailer

 

 

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: