Domingo, 17 de Dezembro de 2017

O Repórter

Scalene, Fall Out Boy e Def Leppard trazem o rock ao festival

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação.. - 21 de setembro de 2017 às 23:45
Adriano Ishibashi/OReporter.com
A banda Scalene abriu a noite no Palco Mundo

RIO (OREPORTER.COM) - Após a primeira semana com muito pop e pouco rock, o gênero que dá nome ao festival chegou em peso ao Rock in Rio nesta quinta-feira (21). E enquanto a atração principal Aerosmith não subia ao palco, as bandas Scanele, Fall Out Boy e Def Leppard tiveram a missão de aquecer o público.

A brasileira Scalene foi a responsável por abrir os trabalhos do palco principal. Apesar de ter conquistado o Grammy Latino de Melhor Álbum de Rock em Língua Portuguesa, a vice-campeã do reality show Superstar, da TV Globo, enfrentou como obstáculo o fato de ainda ser desconhecida do público.  Com isso, o fato do repertório ter sido montado apenas com canções autorais fez com que grande parte dos espectadores migrassem para o Palco Sunset, onde Alice Cooper se preparava para cantar.

Já o grupo Fall Out Boy conquistou o público com um ritmo ainda mais pesado. Entre músicas mais conhecidas, como "Sugar, We're Goin Down" e "I don't care", sobrou espaço também para a apresentação do novo hit "The Last of the Real Ones", que sai em janeiro do ano que vem.

E o rock'n roll se intensificou com a chegada do Deff Leppard. Os britânicos mostraram o melhor do rock europeu com os sucessos "Let's go" e "Loves bites". Quem mais chamou a atenção foi o baterista Rick Allen que, amputado de um braço, deu um show no instrumento.

A atração principal Aerosmith sobe ao palco por volta de 0h35.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: