Sexta, 16 de Novembro de 2018

O Repórter

Sede do America FC será leiloada para pagamento de dívidas

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 08 de novembro de 2018 às 18:04

#Esportes #Rio | Sede do America FC será leiloada para pagamento de dívidas trabalhistas - https://bit.ly/2RKlosu Foto: Divulgação

Publicado por O REPÓRTER.COM em Quinta-feira, 8 de novembro de 2018

RIO (OREPORTER.COM) - A sede do America Football Club localizada na Rua Campos Sales, na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro, será levada a leilão na próxima terça-feira (13). O processo é movido pela 56ª Vara do Trabalho e busca o pagamento de dívidas trabalhistas.

Com área aproximada de 23 mil metros quadrados, o imóvel já recebe lances a partir de R$ 37,5 milhões. A sede do clube será leiloada junto a outros imóveis como apartamentos e casas, localizados na Zona Norte e Zona do Sul do Rio. 

“O imóvel penhorado é ofertado livre de débitos de condomínio, IPTU e taxas", explicou Giselle Moreno,  a gerente judicial da BRbid, empresa que realiza o leilão.

Avaliada em maio de 2017 por R$75 milhões, a sede será ofertada no pregão a quem der lance superior a 50% da avaliação. Como o imóvel é tombado, a União, os Estados e os Municípios terão, nessa ordem, o direito de preferência na arrematação, em igualdade de oferta, o que não impede a participação de outros interessados no leilão.

O pregão presencial na terça-feira será no auditório do Fórum Trabalhista do Rio de Janeiro, no Centro, às 11h50, com o leiloeiro Fabiano Ayupp.

Um dos clubes mais tradicionais do Rio de Janeiro, o America é dono de sete títulos do Campeonato Carioca (1913, 1916, 1922, 1928, 1931, 1935 e 1960). Atualmente, o clube se prepara para disputar a primeira divisão do estadual de 2019, após ter vencido a segunda divisão deste ano. O rubro manda seus jogos em Mesquisa, na Baixada Fluminense, no Estádio Giulite Coutinho.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: