Domingo, 17 de Dezembro de 2017

O Repórter

Sem Lady Gaga, Maroon 5 salva a primeira noite do Rock in Rio

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação.. - 16 de setembro de 2017 às 02:15
Adriano Ishibashi/OReporter.com
Adam Levine esbanjou simpatia no Palco Mundo

RIO DE JANEIRO (OREPORTER.COM) - Sem a principal atração, Lady Gaga, que cancelou a participação na véspera do show, o Rock in Rio 2017 começou de forma morna no repertório musical. A banda Maroon 5 substituiu à altura, fazendo um show repleto de animação e bom som. Já a dupla "Pet Shop Boys" e a banda "5 Seconds of Summer" não conseguiram manter uma regularidade e levantar o público em geral, vendo apenas os fãs mais assíduos manterem os hits na ponta da língua durante a maior parte do tempo. A noite foi aberta pela brasileira Ivete Sangalo.

Após a apresentação de Ivete, que "levantou poeira" com os maiores sucessos do axé, Neil Tennant e Chris Lowe mataram as saudades dos mais adeptos ao pop eletrônico dos anos 80, mas encontraram certa resistência dos mais jovens, que predominavam no gramado da Cidade do Rock e não conheciam os "Pet Shop Boys".

Já o 5 Seconds of Summer demorou a engrenar. Os australianos viram a plateia começar fria, porém, a apresentação foi crescendo com canções como "Waste the night" e "Amnesia".

Para fechar a noite, o "Maroon 5" chegou com a missão de amenizar a dor dos fãs de Lady Gaga. E, embora o estilo seja bastante distinto, conseguiu mostrar que talento não falta ao grupo. Adam Levine não deixou a intensidade cair em momento algum, alternando sucessos antigos, como "This Love", com outros mais novos. Vale destacar a sequência final. Apesar de não saber falar a Língua Portuguesa, o vocalista fez um esforço e cantou "Garota de Ipanema", com toda a primeira passada no idioma local. Depois, fez o povo ir ao delírio com "She will be loved", "Don't wanna know" e "Sugar".

O Maroon 5 ainda volta a cantar no Rock in Rio neste sábado (16), onde também se apresentam no Palco Mundo Fergie, Shawn Mendes e Skank.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: