Sexta, 24 de Novembro de 2017

O Repórter

Sesc RJ vence o Fluminense e mantém invencibilidade na Superliga Feminina

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 11 de novembro de 2017 às 18:00
Erbs Jr./Sesc RJ

RIO DE JANEIRO (OREPORTER.COM) - No derby carioca da sexta rodada da Superliga Feminina de Vôlei, o Sesc RJ venceu o Fluminense por 3 sets a 0 (25/22, 25/21 e 25/21), em jogo realizado na Arena da Barra. O resultado manteve a invencibilidade da equipe comandada por Bernardinho.

A partida foi marcada pelo equilíbrio. O Fluminense chegou a abrir 8/1 no primeiro set, mas o Sesc RJ conseguiu virar. Na segunda parcial, foi a vez de o time de Bernardinho abrir vantagem (9/1). O Tricolor das Laranjeiras encostou, mas não conseguiu passar à frente. Já a terceira parcial seguiu equilibrada, com vitória do Sesc RJ.

Quem se destacou foi oposta Monique. Ela teve sua atuação reconhecida pelo público que votou no site da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) e levou o Troféu VivaVôlei de melhor em quadra.

“Fizemos o dever de casa e conseguimos sair daqui com essa vitória. Hoje sacamos bem e conseguimos quebrar o passe delas. Isso foi muito importante porque elas têm um time muito habilidoso", comentou.

O Sesc RJ tem 17 pontos e está em segundo lugar na tabela. Já o Fluminense é o oitavo colocado, com cinco tentos.

Na próxima terça-feira (14), o Fluminense encara o Barueri, enquanto o Sesc RJ terá o Brasília pela frente.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: