Sexta, 24 de Novembro de 2017

O Repórter

Sesc RJ vence o Maringá e sobe para a segunda posição na Superliga Masculina

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 02 de novembro de 2017 às 21:33
Divulgação

RIO DE JANEIRO (OREPORTER.COM) - Jogando em casa, no ginásio do Tijuca, o Sesc RJ venceu o Maringá por 3 sets a 0 (25/19, 25/23 e 25/23), pela quarta rodada da Superliga Masculina de Vôlei. Com dez pontos e invcto em casa (três vitórias), o time comandado por Giovane Gávio assumiu a segunda posição da disputa.

O ponteiro João Rafael marcou 15 vezes e foi o principal pontuador do jogo. Ele ainda foi o mais votado no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e levou o Troféu VivaVôlei de melhor em quadra.

“Há tempos não via a Superliga em um alto nível como está esse ano. Já sabíamos que ia ser uma partida difícil, e que se déssemos chances, o time de Maringá ia fazer boas jogadas, virar o jogo. Mas, nós tivemos calma nos momentos em que eles estiveram na frente no segundo e no terceiro sets e, juntos, viramos. Esse troféu é da equipe. Nunca é só um que ganha. O vôlei não se joga sozinho”,disse o atleta.

Também se destacaram pelo lado do Sesc RJ o oposto Renan, que marcou 12 vezes, e o central Maurício Souza, autor de nove pontos.

Já o Maringá segue mal na disputa. O time paranaense é o último colocado, com quatro derrotas em quatro jogos.

Na próxima quarta-feira (8), o Sesc RJ terá pela frente o Ponta Grossa, fora de casa. Já o Maringá vai receber o Corinthians-Guarulhos.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: