Quinta, 20 de Setembro de 2018

O Repórter

Tennessee Titans vence o Kansas City Chiefs e avança nos playoffs da NFL

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 07 de janeiro de 2018 às 00:55
Reprodução/TV

KANSAS CITY, EUA (OREPORTER.COM) - Os playoffs da NFL começaram neste sábado (07) com a realização das partidas do Wild Card. Jogando fora de casa, o Tennessee Titans superou uma desvantagem de 18 pontos e venceu o Kansas City Chiefs por 22 a 1, avançando na disputa da Conferência Americana (AFC).

Os Chiefs dominaram na primeira parte do jogo. A equipe da casa ficou perto da end zone após um excelente passe de 45 jardas de Tyreek Hill. Assim, Kareem Hunt fez uma corrida curta e anotou o touchdown. Depois, Alex Smith encontrou Travis Kelcepara mais um touchdown. Com as conversões de ponto extra, o placar apontava 14 a 0.

Ryan Succop marcou um field goal para os Titans durante o segundo quarto, diminuindo a desvantagem para 14 a 3. Mas os Chiefs abriram 21 a 3 quando Alex Smith mandou o passe para DeMarcus Robinson fazer o touchdwon.

A partir da segunda metade do jogo que surgiu a reação dos Titans. O mais incível foi quando Marcus Mariota mandou o passe e a bola foi parar para ele mesmo dentro da end zone, configurando o touchdown. Assim, o placar já apontava 21 a 10 no terceiro quarto.

Para piorar a situação dos Chiefs, o placekicker Harrison Butker errou o field goal ao mandar a bola na trave. O Titans passou a ter total domínio da partida e ficou mais perto da vitória quando Derrick Henry fez a corrida de 35 jardas e fez o touchdown durante o último quarto. O time de Tennessee tentou a conversão de dois pontos, mas sem sucesso. 21 a 16 para os Chiefs.

A virada veio no lançamento de Marota para Eric Decker, que marcou o touchdown. A partir daí, os Titans se seguraram na defesa e não permitiram a aproximação dos Chiefs. Vitória garantida pelo placar de 22 a 21.

A próxima etapa é a semifinal de conferência. O Titans aguarda os jogos deste domingo para saber se enfrentará o New England Patriots ou o Pittsburgh Steelers na próxima rodada.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: