O Repórter

Vasco cede o empate contra o Atlético-PR e segue ameaçado pelo rebaixamento

Por Redação...
14 de novembro de 2018 às 22:30
Atualizada em 14 de novembro de 2018 às 23:42
Compartilhe a notícia:
Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

RIO (OREPORTER.COM) - A reta final do Campeonato Brasileiro segue perigosa para o Vasco. Nesta quarta-feira (14), o cruz-maltino apenas empatou com o Atlético-PR por 1 a 1, em São Januário, pela 34ª rodada da competição.

Em campo, o Vasco começou o jogo criando chances. Rildo comandou as jogadas para o cruz-maltino, mas sem muito sucesso diante do Atlético-PR. Já o Atlético-PR se animou no decorrer do jogo e teve boa chance aos 29 minutos, quando Wellington arriscou de longe para a defesa de Fernando Miguel.

O primeiro tempo do Vasco foi atrapalhado pelas lesões. Primeiro foi Ramon, que deixou o campo para a entrada de Henrique. Por sua vez, Rildo daiu para dar vaga a Giovanni Augusto. 

Na reta final, o Atlético-PR seguiu pressionando. O Furacão, porém, não ameaçou mais o gol de Fernando Miguel.

O segundo tempo foi mais aberto, e o Vasco abriu o placar aos 21 minutos. Andrés Ríos foi derrubado na área, provocando o pênalti. Na cobrança, Thiago Galhardo colocou o cruz-maltino na dianteira.

Em desvantagem, o Atlético-PR se lançou ao ataque e teve grandes chances para empatar. O Vasco até segurou os adversário, mas não resistiu aos 49 minutos com o gol marcado por Léo Pereira.

Com 39 pontos, o Vasco segue próximo do Z-4. Já o Atlético-PR tem 47 e se mantém na briga por vaga na Libertadores.

Neste sábado, o Vasco encara o Corinthians fora de casa. No mesmo dia, o Atlético-PR enfrenta o Vitória, em Salvador.

FICHA TÉCNICA
VASCO 1 x 1 ATLÉTICO-PR

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Jorge Eduardo Bernardi (RS)
Cartão amarelo: Willian Maranhão

GOLS: Thiago Galhardo (VAS);  Léo Pereira (CAP)

VASCO: Fernando Miguel; Raul, Leandro Castán, Oswaldo Henríquez e Ramon (Henrique); Andrey, Willian Maranhão e Thiago Galhardo; Rido (Giovanni Augusto), Kelvin (Leandro Desábato) e Andrés Rios. Técnico: Alberto Valentim

ATLÉTICO-PR: Santos; Jonathan (Marcinho), Thiago Heleno, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington, Lucho González (Bruno Guimarães) e Raphael Veiga; Marcelo Cirino (Rony), Nikão e Pablo. Técnico: Tiago Nunes

#Futebol | O #Vasco perdeu para o Atlético-PR e segue ameaçado pelo rebaixamento - https://bit.ly/2FnBffe Foto: Rafael Ribeiro/vasco.com.br

Publicado por O REPÓRTER.COM em Quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Últimas de Esportes