O Repórter

Volta Redonda negocia amistoso com a Seleção Italiana

Por Redação...
21 de fevereiro de 2014 às 23:32
Atualizada em 21 de fevereiro de 2014 às 18:41
Compartilhe a notícia:
Igor Bravo/Fair Play/Divulgação
Raquel Cruz (à dir.) e Fabrixio Boccolini (ao lado) após reunião com dirigentes do Voltaço e o administrador do Estádio Raulino de Oliveira
Raquel Cruz (à dir.) e Fabrixio Boccolini (ao lado) após reunião com dirigentes do Voltaço e o administrador do Estádio Raulino de Oliveira

VOLTA REDONDA, RJ (O REPÓRTER) - Nesta sexta-feira (21), dirigentes do Volta Redonda se reuniram com representantes da federação italiana de futebol com o intuito de viabilizar um amistoso contra a Seleção da Itália, no Estádio Raulino de Oliveira, durante a preparação para a Copa do Mundo 2014.

O encontro teve a presença do diretor administrativo do clube, Wilton Arbex, o diretor de marketing, Adriano de Souza, o gerente de futebol, Manú Nascimento, os responsáveis pelo evento Frabrixio Boccolini e Raquel Cruz, além do administrador do estádio, Roberto Parente.

De acordo com o representante da federação italiana, a proposta é fazer um amistoso contra um clube brasileiro no dia 8 de junho, pouco antes da estreia do país na Copa, no dia 14, contra a Inglaterra, na Arena da Amazônia, em Manaus.

Durante o encontro, Fabrixio conheceu toda a estrutura do estádio. Vestiários, arquibancadas, tribuna de honra, camarotes, salas e cabines de imprensa, gramado, acessos diversos, entre outras coisas foram apresentadas ao representante italiano, que enviará um relatório minucioso do local para a federação italiana.

A Seleção Italiana ficará hospedada em um resort eno município de Mangaratiba, para fazer sua preparação para a Copa do Mundo. 

Últimas de Esportes