O Repórter

Woody Allen desmente as acusações de abuso sexual

O diretor norte-americano disse que não agrediu a filha adotiva

Por OREPORTER.COM
03 de fevereiro de 2014 às 11:59
Compartilhe a notícia:

WASHINGTON (ANSA) - O cineasta norte-americano Woody Allen desmentiu as acusações levantadas por sua filha adotiva, Dylan Farrow, de que o diretor teria abusado dela na infância.

Dylan Farrow, de 28 anos, voltou a acusar o cineasta de tê-la abusado sexualmente quando tinha apenas sete anos. Em uma carta enviada ao jornal The New York Times, Dylan escreveu sobre o caso, que veio à tona em 1993, durante a separação de Allen e de sua esposa Mia Farrow. "Quando eu tinha sete anos, Woody Allen me tomou pela mão e me levou para o sótão no segundo andar de nossa casa", escreveu.

"Ele me disse para eu ficar de bruços e brincar com o trenzinho elétrico do meu irmão. Então, ele me agrediu sexualmente. Falou comigo, sussurrando, que eu era uma boa menina, que era o nosso segredo, e prometendo que eu seria uma estrela em seus filmes", disse a jovem. "A carta de Dylan Farrow é falsa e vergonhosa", declarou Allen a um colaborador.

Hoje, 3, a atriz australiana Cate Blanchett, estrela da última produção do cineasta, Blue Jasmine, declarou que "é óbvio que para a família este é um momento longo e doloroso". "Espero que se encontre uma solução e um pouco de paz", disse a atriz.

Últimas de Mundo