RIO (OREPORTER.COM) - Emissora criada em agosto de 2018, a Mood FM deixou a frequência de 104,5 MHz no último dia 20. Os ouvintes, porém, não ficarão órfãos da emissora voltada ao segmento pop. A partir do dia 15 de março, a estação poderá ser sintonizada nos 91,1 MHz.
A frequência pertence ao Grupo Bandeirantes do Rio de Janeiro, que chegou a operar a Bradesco Esportes FM até 2017. Nesta quarta-feira (24), foi anunciado um acordo comercial entre a Band e o Grupo Mood, que concentra a Agência Avera - responsável por grandes eventos e projetos comerciais e proprietários como Tardezinha, Camarote Rio e Rep Festival -, o Rio Beach Club e o restaurante UM Gastronomia.
Além disso, os conteúdos musicais originais da Mood FM estarão na grade da TV Band Rio, de segunda a sexta às 13:30h, com estreia prevista também para 15 de março.
"2021 é o ano da transformação. Estamos mudando de dial mas mantendo todo nosso DNA que fez a Mood alcançar em tão pouco tempo o respeito e admiração dos ouvintes e do trade artístico e publicitário", diz Alexandre Maia, diretor comercial da Mood. Para o sócio, Romulo Groisman, as mudanças são positivas. "Essa mudança garante vida longa a Mood, trazendo mais eficiência e sustentabilidade ao negócio e uma parceria inédita no mercado com a Rede Bandeirantes, que só nos envaidece e nos motiva ainda mais".
Enquanto a Mood FM não estreia na nova frequência, a programação pode ser acompanhada através do site oficial e do aplicativo.