Terça, 13 de Abril de 2021

O Repórter

‘Monster Hunter’ é o destaque nas estreias da semana nos cinemas

Também chegam aos cinemas ‘Judas e o Messias Negro’ e ‘Depois a Louca sou Eu’

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 25 de fevereiro de 2021 às 09:30 (Atualizada em 25 de fevereiro de 2021 às 10:33)
Divulgação
Monster Hunter estreia nos cinemas

RIO (OREPORTER.COM) - Veja as estreias nos cinemas para esta quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021.

O destaque fica por conta de "Monster Hunter". O longa de ação traz Milla Jovovich no papel principal em uma história que é baseada em um game de sucesso.

Além disso, também chega dos cinemas o longa "Depois a Louca sou Eu", estrelado por Débora Falabella. Outra estreia é "Judas e o Messias Negro".

Veja a lista de filmes:

Monster Hunter

Direção: Paul W.S. Anderson
Elenco: Milla Jovovich, Tony Jaa, T.I., Meagan Good, Diego Boneta, Josh Helman, Jin Au-Yeung, Ron Perlman
Gênero: Ação
Classificação: 14 anos

Sinopse: Paralelo ao nosso mundo, existe outro: um mundo de poderosos e perigoso monstros que controlam seus territórios com ferocidade mortal. Quando a Tenente Artemis (Milla Jovovich) e seu esquadrão de elite são transportados através de um portal que liga os dois mundos, eles vão ser confrontados com a experiência mais chocante de suas vidas. Em sua desesperada tentativa de voltar para casa, a corajosa tenente encontra um caçador misterioso (Tony Jaa), cujas habilidades únicas permitiram com que ele sobrevivesse nessa terra hostil. Enfrentando incansáveis e aterrorizantes ataques dos monstros, os dois guerreiros se unem para lutar contra eles e encontrar um meio de voltarem para casa.

Depois a Louca sou Eu

Direção: Julia Rezende
Elenco: Débora Falabella, Débora Lamm, Yara de Novaes
Gênero: Comédia
Classificação: 16 anos

Sinopse: Desde a infância, Dani (Débora Falabella) lida com todo tipo de crise de ansiedade. Já adulta, ela recorre a terapias e medicações para conviver não só com Sílvia (Yara de Novaes), sua mãe superprotetora, mas todos os demais que a cercam. Baseado no livro de mesmo nome, escrito por Tati Bernardi.

Judas e o Messias Negro

Direção: Shaka King
Elenco: Daniel Kaluuya, Lakeith Lee Stanfield, Jesse Plemons, Martin Sheen
Gênero: Biográfico
Classificação: 16 anos

Sinopse: Em 1968, o jovem ativista Fred Hampton tornou-se presidente da filial de Illinois dos Panteras Negras, que lutavam pela liberdade e o fim da brutalidade policial e do massacre de pessoas negras. Ele estava inspirando uma geração a se levantar e não ceder à opressão, o que o colocou diretamente na linha de fogo do governo, do FBI e da polícia que para destruir a revolução, tiveram que fazer isso por fora...e por dentro. Diante da prisão, William O'Neal recebe uma proposta de acordo do FBI: se ele se infiltrar nos Panteras Negras e fornecer informações sobre Hampton, ele ficará livre. O'Neal aceita o acordo. Agora, um companheiro de luta para os Panteras Negras, O'Neal vive com medo de que sua traição seja descoberta, mesmo quando ele ascende nos Panteras Negras. Mas, à medida que a mensagem ardente de Hampton o atrai, O'Neal não pode escapar da trajetória mortal de sua traição final. Embora sua vida tenha sido interrompida, o impacto de Fred Hampton continuou a reverberar.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: