Terça, 13 de Abril de 2021

O Repórter

‘Snyder Cut’ de ‘Liga da Justiça’ chega às plataformas digitais

Nova versão do longa tenta ser mais fiel à proposta do diretor Zack Snyder

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 18 de março de 2021 às 13:58 (Atualizada em 19 de março de 2021 às 07:23)
Divulgação
A versão do diretor de Liga da Justiça está disponível nas plataformas digitais

RIO (OREPORTER.COM) - Já está disponível nas plataformas digitais a versão de Zack Snyder de "Liga da Justiça". A produção tem a duração de quatro horas e é dividida em seis partes, mas o valor para quem quiser conferir a obra é um tanto quanto salgado: R$ 49,90 o aluguel.

A versão "Snyder Cut" de "Liga da Justiça" surgiu porque o filme original foi concluído sem a participação de Zack Snyder. Boa parte do longa acabou nas mãos de Joss Whedon, que fez um corte mudando o tom do filme e reduzindo a duração para 120 minutos.

Quando chegou aos cinemas, em 2017, "Liga da Justiça" acabou não sendo um sucesso comercial, deixando em aberto o futuro do universo cinematográfico da DC Comics. Fãs e membros do elenco pediram o lançamento do corte alternativo do filme para mostrar como seria a produção em sua ideia original. Os estúdios Warner atenderam ao desejo e anunciou o lançamento do corte original do longa, que ganhou o título oficial "Zack Snyder's Justice League".

Para chegar à versão pretendida por Zack Snyder, foram feitas algumas filmagens adicionais e novos efeitos visuais.

A trama do filme segue a mesma: com a morte de Suoerman (Henry Cavill), Batman (Ben Affleck) e Mulher Maravilha (Gal Gadot) se junta com Flash (Ezra Miller), Aquaman (Jason Momoa) e Cyborg (Ray Fisher) para combater o vilão Lobo da Estepe (Ciarán Hinds).

"Zack Snyder's Justice League" foi lançado com exclusividade na plataforma HBO Max, que ainda não está disponível no Brasil. Por aqui, ela poderá ser alugada nos seguintes serviços: Google Play, PlayStation Video, Sky Play, Vivo Play, YouTube, Looke, Apple TV/iTunes Store, Claro/NET NOW, Microsoft Store, UOL Play, Watch Brasil. O filme ficará disponível para aluguel até o dia 7 de abril e, depois disso, só será possível assistir ao filme quando a HBO Max estrear no Brasil, cujo lançamento estará previsto para junho.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: